google.com, pub-3975476365962573, DIRECT, f08c47fec0942fa0

    quarta-feira, 6 de junho de 2007

    JOSÉ RIBEIRO - (1998) 20 SUPER SUCESSOS

    José Cipriano, mais conhecido pela alcunha de José Ribeiro, é destes herdeiros do outrora tão explorado gênero bolerão, pelo qual despontaram tantos nomes da nossa música popular. Não o bolero da elite, dos deslumbrados de sapato laqueado, mas o da plebe, dos descalços.

    Zé Ribeiro tem estilo único! É direto, simples, e melodramático. Canta com sua voz inconfundível os temas que o público gosta: traição, paixões devastadoras e odes aos amores de sua vida. E não tem a pretensão de ser Roberto Carlos... Que felicidade!

    Dentre os clássicos desta coletânea, estão os hinos "A Beleza da Rosa", "Um Amor Vai, Outro Vem", "Aqui Estou Eu", "Um Coração Não É Brinquedo", a herética "Oração de Amor", a domingueira "Por Isso Eu Canto"...

    Zé Ribeiro é o cara!


    Faixas:

    01 Meu Coração Que Não Te Esquece
    02 Na Porta Da Cozinha
    03 Canção Dos Namorados
    04 Pensando Em Mariza
    05 Um Amor Vai, Outro Vem
    06 Suely
    07 Nem Um Minuto A Mais
    08 Aqui Estou Eu
    09 Um Coração Não É Brinquedo
    10 Sandra
    11 Pensando Em Você
    12 A Beleza Da Rosa
    13 Oracão De Amor
    14 Erro De Matrimônio
    15 O Beijo
    16 Perdoa, Amor
    17 Olhos Negros
    18 O Amor Existe
    19 Tive Tanta Confiança
    20 Por Isso, Eu Canto


    26 comentários:

    Anônimo disse...

    Otimo cantor....Procurava Jose Ribeiro a muito tempo sem sucesso.
    Parabens pelo otimo nivel de seu blog. Se possivel postar outros desse cantor ou outro cantor com estilo similar ao dele.

    Anônimo disse...

    GOSTARIA DE SABER SE EXISTE DVD DO CANTOR JOSE RIBEIRO E COMO ADQUIRIR.

    Anônimo disse...

    gostaria de saber por onde ele anda
    abraços
    horacio ribeiro junior

    Anônimo disse...

    TENHO QUASE TODOS OS DISCOS
    DE JOSÉ RIBEIRO, ÓTIMO CANTOR,
    TEM UM LP TÍTULO DO DISCO É LÁGRIMAS DE AMOR ANO 1976,
    ONDE ENCONTRAR ? JÁ PROCUREI E
    NÃO ENCONTRO.

    Unknown disse...

    quero saber sobre a musica SUELY, E se ela é do ZE RIBEIRO..

    MIRO disse...

    Ouvir José Ribeiro é falar dos tempos que não volta jamais. Exceto pelos blogs davida e este com certeza é uma prova que a vida tem seus valores musicais! Tenho reliquias destes e de outros generos que com certeza passaram e surgiram em nossas vidas como acalanto dos romances de nossas vidas. Se precisar de alguns deste estilos pode me contectar. Dentre eles José Roberto, Odair José, Paulo Diniz, Evaldo Braga. Genival Santos, Paulo Sergio, Renato e Seus Blue Caps, Antonio Marcos... E muito outros da Época!!!

    MIRO disse...

    GOSTARIA DE SABER POR ONDE ANDA JOSÉ RIBEIRO.

    marta disse...

    Ô tempinho que não volta mais... namorei muito ao som dessas músicas. Gostaria de saber como ouvi-las.

    Arcanjo disse...

    Ah que saudade de todos que cantaram o romantismo da época, porque hoje só teríamos nova chance se os produtores colocassem todos estes artitas com repertórios ligados a este estilo transformados em DVD Karaokê e aí com certeza voltaríamos ao túnel do tempo cantando e ensinando nosso jovens a cantar. Arcanjo de Fortaleza Ce

    jezequiel disse...

    Rever josé Rbr. é uma vta ao pasdo
    quando meu pai ouvia e cortia todo oromantismo das antigas.hoje já ñ temos estas coisas boas.mais foi com grande prazer que encontrei este blog.párabens támbem pelos karetas idolos de minha juventude.
    gostaria de ter musicas deles p/ baixar já que estou distante do nordeste.jezequiel Rio do Sul sc.

    Unknown disse...

    Gostaria de ouvir a Música Suely, tentei em vários itens, não consegui, onde posso encontrar?

    Anônimo disse...

    Eu gostaria de ouvir a musica de Fernando Mendes-gosto de conversar com meu macaco.
    Genival Santos dona da noite.
    e a outra eu não sei quem canta,eu pensava que fosse Luis Carlos magno ou José Roberto,a musica fala, o melhor lenço para enxugar o pranto não sei se é titulo da musica ou não.gostaria muito de saber quem canta,por favor se alguém souber poste aki.Obrigado!
    Luzamir São Luís Maranhão.

    Unknown disse...

    gostaria de encomtrar o cd ao vivo de josé ribeiro gosto muito das musicas dele!Rangel.

    Unknown disse...

    adoro as músicas de José Ribeiro.Elas embalaram meus sonhos de amor;meus encontros e desencontros; minhas alegrias; minha doce vida. Hoje vez por outra assisto no rádio várias das suas músicas. Paro tudo o que estou fazendo para escutar. No meu conceito ele é um dos melhores cantores brasileiros. Voz linda;letras ótimas. É tudo de bom.

    jalufran disse...

    Sou louco pelas músicas de José
    Ribeiro, é uma pena que ele não te-
    nha gravado mais.
    As músicas dele relembra mi-
    nha juventude e muitos momentos bons
    que passei na vida, quando estou nervoso escuto as músicas de José Ribeiro e me acalmo, pois esqueço os
    problemas e passo a lambrar-me dos
    bons momentos que passe em minha vida.
    Recife PE, 08 de maio de 2011

    JALUFRAN

    Anônimo disse...

    saudade das musicas do jose ribeiro digo eu no ano de 1978 conheci suas musicas um disco de vinil o era titolo. meu coraçao que nao te esquece..tinha 3 musicas que eu rodava todos os dias [porta da cozinha]um amor vai outro vem] ouraçao de amor] entre outras todas era muito boa..saudade dos anos 78/79 nossa meu deus como era bom......

    Anônimo disse...

    saudade das musicas do jose ribeiro digo eu no ano de 1978 conheci suas musicas um disco de vinil o era titolo. meu coraçao que nao te esquece..tinha 3 musicas que eu rodava todos os dias [porta da cozinha]um amor vai outro vem] ouraçao de amor] entre outras todas era muito boa..saudade dos anos 78/79 nossa meu deus como era bom......

    Anônimo disse...

    jalufran assim como vc eu tambem adoro as musicas desse cantor tenho muita saudad dos meus tempos bom que nao tevi um dia um amor um sonho uma fantasia na verdade agente vive de sonhos e fantasia e de ilusao e assim e a vida...

    Anônimo disse...

    jalufran assim como vc eu tambem adoro as musicas desse cantor tenho muita saudad dos meus tempos bom que nao tevi um dia um amor um sonho uma fantasia na verdade agente vive de sonhos e fantasia e de ilusao e assim e a vida...

    Anônimo disse...

    miro... esse cantor e muito bom todas as musicas sao linda

    Anônimo disse...

    miro....esse cantor ainda grava cd nunca mais vi cd dele pra comprar tem uma musica que ele canta que marcou a minha vida acho lindona..[ o amor existe]

    a autora. disse...

    olá a todos,
    sou jornalista, de Recife, e estou fazendo uma matéria sobre josé ribeiro. gostaria de entrevistar fãs dele também. quem quiser falar pode mandar email para fabimoraes@gmail.com

    obrigada, abraços.

    marcos disse...

    marcos jose ribeiro estar bem e com muita saude fazendo muito show e cantando cada ves melhor. atualmente morra em são lourenco da mata pernambuco a cidade da copa.

    Anônimo disse...

    Olá gente José Ribeiro esta com novo cd que se chama EM CADA CANÇÃO UMA SAUDADE,para quem quiser o cd novo entra pelo email Cantorjoseribeiro@hotmail.com.

    Hugo disse...

    Já existe o DVD do Ribeiro tb!!

    Rafael santos disse...

    exelelentes musícas. canta muito!

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

    Marcadores

    A Patotinha (1) Abdias (2) Abílio Farias (7) Abílio Manoel (1) Absyntho (1) Adelino Nascimento (12) Adilson Ramos (8) Adriana (7) Adriano Santa Cruz (1) Agepê (1) Agildo Ribeiro (1) Agnaldo Rayol (2) Agnaldo Timoteo (17) Alcides Gerardi (1) Aldo Sena (1) Alípio Martins (14) Almir Ricard (1) Almir Rogério (7) Altemar Dutra (2) Amado Batista (18) Amelinha (1) Amilton Lelo (10) André Amazonas (1) Angela Maria (4) Angélica (1) Angelo Máximo (10) Anísio Silva (2) Antonio Carlos e Jocafi (1) Antonio Marazona (1) Antonio Marcos (21) Ary Lobo (1) Ary Toledo (1) Assisão (1) Augusto César (3) Babau do Pandeiro (6) Balthazar (7) Banda Cabeça Enfeitada (1) Barros de Alencar (12) Bartô Galeno (15) Bebeto (2) Benito di Paula (2) Beto Barbosa (6) Betto Dougllas (5) Biafra (7) Bianca (2) Bicho Véi do Brega (1) Boas-vindas (1) Borba de Paula (2) Canarinhos de Petrópolis (1) Capital do Sol (1) Carlito Gomes (3) Carlos Alberto (6) Carlos Alexandre (20) Carlos André (9) Carlos Colla (3) Carlos Gonzaga (2) Carlos José (1) Carlos Santos (8) Carlos Silva (1) Carmen Silva (12) Cast RCA (1) Cauby Peixoto (6) Célio Roberto (5) Cesar Sampaio (8) Chacrinha (1) Chico Amaro (1) Chico Lopes (1) Cid Moreira (1) Claudette Soares (2) Claudia (1) Claudia Barroso (11) Cláudia Telles (3) Claudio de Barros (1) Claudio Di Moro (3) Cláudio Fontana (4) Claudio Galeno (1) Claudio Roberto (3) Clemilda (1) Coro Infantil da FuNaBEM (1) Coroné (1) Coronel Ludugero (1) Cristiano Neves (1) Demetrius (1) Denis e Demian (1) Diana (18) Dicró (1) Dino Rossi (1) Discografia (14) Donizeti (2) Dory Edson (1) Dudu França (4) Ed Wilson (1) Édel Reis (2) Edelson Moura (1) Edson de Oliveira (1) Edson Duarte (4) Eduardo Araújo (3) Eli Correa (1) Eliana Pittman (1) Elino Julião (10) Elisângela (3) Elizabeth (2) Elymar Santos (1) Erasmo Carlos (7) Evaldo Braga (20) Evaldo Freire (8) Evinha (2) Fábio (1) Fábio Jr (9) Fafá De Belém (2) Falcão (7) Fernando Lelis (10) Fernando Luiz (5) Fernando Mendes (25) Franc Landi (1) Francis Dalva (3) Francisco Cuoco (13) Francisco Petrônio (7) Frankito Lopes (14) Fredson (6) Genghiskan (1) Genival Lacerda (9) Genival Santos (12) Geraldo Nunes (3) Giane (3) Gilberto Lemos (4) Gilberto Reis (1) Gilliard (14) Gilson (3) Gretchen (7) Harmony Cats (1) Heleninha (1) Heleno (5) Helio Portinhal (2) Hermes Aquino (1) Ismael Carlos (10) Ivan Peter (3) Ivon Cury (1) J. Aquino (5) Jacinto Limeira (1) Jair Rodrigues (1) Jane e Herondy (12) Jayne (1) Jerry Adriani (16) Jessé (1) Joanna (3) João Dias (1) João Gonçalves (2) João Só (1) João Viola (2) Joelma (9) Jorginho do Império (1) José Augusto (19) José Augusto Sergipano (1) José Orlando (4) José Ribeiro (8) José Roberto (5) Juanita (3) Juanita e Richard (3) Juca e Jeca (1) Juca Medalha (1) Julia Graciela (2) Júlio César (6) Júlio Nascimento (4) Kátia (13) Katia Cilene (1) Kleber (1) Lafayette (3) Latino (1) Leila (1) Leila Silva (1) Lenita Santos (1) Leno (2) Leno & Lilian (3) Leonardo (2) Lilian (9) Lindomar Castilho (17) Lindomar Lins (1) Lindú (1) Los Angeles (1) Luan e Vanessa (1) Luiz Américo (2) Luíz Caldas (1) Luiz Carlos Magno (3) Mamonas Assassinas (1) Mara (1) Marcelo (1) Marcelo Reis (4) Marcio França (3) Marcio Greyck (16) Marcio José (11) Marcos Roberto (10) Marcos Sabino (1) Marcus Pitter (1) Maria Alcina (3) Marinês (1) Mario Gomes (1) Maritza Fabiani (1) Marizinha (1) Markinhos Moura (3) Martinez (1) Martinha (7) Matogrosso e Mathias (1) Maurício Mattar (1) Maurício Reis (9) Maurinho da Mazzei (1) Maurinho Jr (1) Mauro Celso (3) Mauro Cotta (1) Mauro Sérgio (1) Meire Rose (1) Messias Holanda (4) Michael Sullivan e Paulo Massadas (2) Miguel Angelo (1) Miguel De Deus (1) Miltinho Rodrigues (1) Moacyr Franco (10) Nahim (3) Nalva Aguiar (6) Nelson Gonçalves (8) Nelson Montenegro (1) Nelson Ned (8) Nilton César (10) Nilton Lamas (5) Nora Ney (5) Noriel Vilela (1) Núbia Lafayette (10) Odair José (30) Onildo Almeida (1) Orlando Dias (4) Orlando Silva (2) Os 3 do Nordeste (1) Os Incríveis (2) Osvaldo Oliveira (2) Oswaldo Bezerra (5) Ovelha (5) Patrick (1) Paulo de Paula (4) Paulo Diniz (3) Paulo Henrique (2) Paulo Márcio (3) Paulo Moraes (1) Paulo Sergio (19) Peninha (9) Perla (19) Pholhas (1) Pinduca (3) Raimundo Soldado (9) Raul Gil (1) Raul Seixas (3) Raulzinho (1) Regina Duarte (1) Reginaldo Rossi (27) Renato e Seus Blue Caps (2) Ricardo Braga (11) Rita Cadillac (1) Ritchie (2) Roberto Barradas (2) Roberto Barreiros (2) Roberto Leal (6) Roberto Luna (1) Roberto Müller (6) Roberto Nunes (1) Ronaldo Adriano (6) Ronaldo Resedá (1) Ronnie Von (8) Rony Cardoso (1) Rosana (7) Rosemary (8) Rossini Pinto (1) Rufino (1) Sandra De Sá (1) Sandro Becker (4) Sara Sonaya (1) Sarajane (1) Sérgio Mallandro (9) Sérgio Reis (5) Sidney Magal (8) Silvana (1) Silvinha (2) Silvinho (3) Sol (2) Sueli (1) Sula Mazurega (1) Sula Miranda (1) Sylvinho (2) Tarântulas (1) Tarcys Andrade (1) Teixeira de Manaus (2) Tetê Espíndola (1) The Clevers (1) The Fevers (6) The Golden Boys (1) Tião Macalé (1) Tiririca (2) Tony Damito (3) Trio Esperança (1) Trio Irakitan (1) Trio Nordestino (1) Trio Xamego (1) Tutti-Frutti (1) Vanusa (12) Vários Artistas (120) Verônica Sabino (1) Vic McKenzie (1) Virgilio (1) Wagner Montes (2) Waldick Soriano (28) Waldir Ramos (3) Waldirene (6) Waleska (1) Walter Basso (3) Wanderléa (8) Wanderley Andrade (1) Wanderley Cardoso (8) Wando (14) Wilson Miranda (1) Yahoo (1) Zé Calixto (1) Zenilton (3) Zezinho Barros (1)
    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...