terça-feira, 4 de dezembro de 2007

MÁRCIO GREYCK - 20 SUPER SUCESSOS


Márcio Greyck é um cantor e compositor brasileiro que foi sucesso na década de 1970 com a canção Impossível Acreditar Que Perdi Você. Essa música vendeu mais de 500 mil cópias, hoje equivalente a 5 discos de ouro ou 2 de platina, e ficou nas paradas durante seis meses consecutivos. Lançou um disco na Itália, gravou um em espanhol e foi reconhecido também em terras portuguesas. Foi um dos artistas que mais atuou em programas de TV, além de participar de festivais internacionais e ganhar prêmios importantes como a "Gaivota de Prata".

Quem não se lembra dessa figura cantando nos programas do Sílvio Santos e do Chacrinha? Taí uma coletânea para aguçar a lembrança... E praqueles que não conhecem...

"...Aparências, nada mais,
Sustentaram nossas vidas
Que apesar de mal vividas têm ainda
Uma esperança de poder viver
Quem sabe resbuscando essas mentiras
E vendo onde a verdade se escondeu
Se encontre ainda alguma chance de juntar
Você, o amor e eu."


Faixas:

01 Aparências
02 O Travesseiro
03 Vivendo Por Viver
04 Impossivel Acreditar Que Perdi Você
05 O Apartamento
06 Eu Preciso De Você
07 Páginas
08 O Mais Importante É O Verdadeiro Amor
09 Onde Está O Céu Azul
10 Quando Me Lembram Você
11 Honestamente
12 Não Sei Onde Te Encontrar
13 Infinito
14 Faz Tanto Tempo
15 Onde Anda o Teu Sorriso?
16 Foi Você
17 O Verde Está Diferente
18 Eu Só Quero Amor
19 Como É Triste Dizer Boa Noite
20 Tudo O Que Eu Preciso É Ter o Seu Amor 

linque

19 comentários:

Rodrigo disse...

um dos maiores cantores que esse país ja teve!

Ronaldo disse...

Primeiramente eu quero parabenizá-lo pelo excelente Blog, vocês tem muitas preciosidades aquí!
Gostaria de solicitar a gentileza de reupar o cd do Márcio Greyck - 20 Super Sucessos, eu tentei fazer o download dele, mas não tem mais este arquivo no servidor.
Desde já eu lhe agradeço pela atenção!

Ronaldo

Valdeci disse...

TE AGRADEÇO POR NOS PRESENTEAR COM ESTE ÓTIMO BLOG , EU TAMBEM GOSTARIA DE BAIXAR ESTE CD DO MARCIO GREYCK DESDE JÁ TE AGRADEÇO

Sandro - Goiás disse...

Lindo D+++++ !!!
obrigado!

Anônimo disse...

Cheguei ao blog procurando no google pelo paradeiro do cantor Marcio Greyck. Ele está vivo ainda em 2008?
Onde posso ver isso no Rio de Janeiro e na tv em q canal posso ver o cantor?No seu site não tem como baixar músicas?

Visite meu blog também(ele já está no google e tem o mesmo nome de meu site "O Mundo de Done" e responda ,p favor ,às minhas perguntas via email ,ok?

Meu blog:

http://donetzka.nireblog.com/

Abraços

Donetzka

donet1@oi.com.br

nara disse...

marcio e um dos cantores que cantam o amor.O que esta faltando para algumas pessoas.

alessandra disse...

Ola. sou apaixonada pelo Marcio Greick. Nos anos 70 ainda menina era o que de melhor nos tinhamos, e com toda a razao ainda é um dos melhores que temos.
Gostaria de saber onde encontrar o CD das 20 melhores sucessos.
Por Favor me respondam por email se possivel. Grata.

alessandra disse...

Ola. sou apaixonada pelo Marcio Greick. Nos anos 70 ainda menina era o que de melhor nos tinhamos, e com toda a razao ainda é um dos melhores que temos.
Gostaria de saber onde encontrar o CD das 20 melhores sucessos.
Por Favor me respondam por email se possivel. Grata.

JOANA DARC COELHO E SILVA disse...

Fiquei sabendo atraves de rádio que o nosso cantor romantico virá em ARAGUAINA-TO, PARA NÓS É UM GRANDE PRAZER junto com muitas emoções. Podemos esperar. OK?

Mary Lima disse...

Fui apaixonada por ele. Em meus sonhos de adolescentes ele estava presente. Meu presente quando fiz 16 anos foi ir vê-lo na tv tupi.A felicidade maior foi falar pessoalmente com ele. Continuo a gostar dele pois me traz lembranças gostosas de um tempo em que éramos felizes, o tempo da juventude.

Lurdes F.B disse...

nossa eu era apaixonada pelo marcio adoro as musicas dele todas elas me trazem lindas lembranças ddo meu unico e verddadeiro amor.

Viageminfinita disse...

edgar disse,eu tenho o prazer de encontrar com ele pessoalmente,sempre aos domingos na praça de alimentação do minas showping em belo horizonte que proximo a minha casa,ele deixou muitas recordaçoes com estas musicas maravilhosas

Nonono disse...

Para quem gosta do Márcio Greyck, aí está o link para os 20 super sucessos dele! Enjoy!
http://www.4shared.com/get/M7LwPUbP/20_Super_Sucessos_-_Marcio_Gre.html;jsessionid=E234F748BB8B2F89AA2F810344824236.dc332

carmem disse...

adoro esse cantor ele e o maximo gostaria que um dia ele viesse fazer um shou na minha cidade . paramirim ba . amo vc marcio.

Galvão- maracas ba disse...

Sou breguero de coração e digo seu blog-é o bicho...arrazou

Carminha disse...

Fui muito feliz ouvindo Márcio Greyck. Vivi naqumo Márcio Greick até hoje!

Aparecida L. Lara Franco da Rocha disse...

Adoroooo....

Maria Raimunda Santos Silva disse...

Eu estou sempre buscando essas músicas, elas fazem parte de um passado que jamais quero esquecer.
Obrigada pelo blog maravilhoso.

Wesley Oliveira disse...

Simplesmente, obrigado

Linque quebrado?

Encontrou algum linque quebrado?

Marcadores

A Patotinha (1) Abdias (2) Abílio Farias (3) Adelino Nascimento (7) Adilson Ramos (5) Adriana (4) Adriano Santa Cruz (1) Agepê (1) Agildo Ribeiro (1) Agnaldo Rayol (2) Agnaldo Timoteo (13) Alcides Gerardi (1) Aldo Sena (1) Almir Ricard (1) Almir Rogério (7) Altemar Dutra (1) Alípio Martins (9) Amado Batista (15) Amilton Lelo (8) André Amazonas (1) Angela Maria (3) Angelo Máximo (7) Antonio Carlos e Jocafi (1) Antonio Marazona (1) Antonio Marcos (15) Anísio Silva (1) Ary Lobo (1) Ary Toledo (1) Augusto César (1) Babau do Pandeiro (4) Balthazar (5) Banda Cabeça Enfeitada (1) Barros de Alencar (10) Bartô Galeno (13) Bebeto (2) Benito di Paula (2) Beto Barbosa (3) Betto Dougllas (2) Biafra (5) Bianca (2) Canarinhos de Petrópolis (1) Capital do Sol (1) Carlito Gomes (2) Carlos Alberto (4) Carlos Alexandre (15) Carlos André (5) Carlos Gonzaga (2) Carlos José (1) Carlos Santos (5) Carlos Silva (1) Carmen Silva (9) Cast RCA (1) Cauby Peixoto (3) Cesar Sampaio (5) Chacrinha (1) Chico Amaro (1) Claudia (1) Claudia Barroso (7) Claudio Di Moro (3) Claudio Galeno (1) Claudio Roberto (3) Clemilda (1) Cláudia Telles (2) Cláudio Fontana (3) Coro Infantil da FuNaBEM (1) Coronel Ludugero (1) Coroné (1) Cristiano Neves (1) Célio Roberto (3) Demetrius (1) Denis e Demian (1) Diana (15) Dicró (1) Dino Rossi (1) Discografia (14) Donizeti (1) Dory Edson (1) Dudu França (2) Ed Wilson (1) Edel Reis (1) Edson Duarte (2) Eduardo Araújo (1) Eliana Pittman (1) Elino Julião (5) Elisângela (2) Elizabeth (2) Elymar Santos (1) Erasmo Carlos (5) Evaldo Braga (16) Evaldo Freire (4) Evinha (1) Fafá De Belém (1) Falcão (5) Fernando Lelis (7) Fernando Luiz (2) Fernando Mendes (22) Franc Landi (1) Francisco Cuoco (10) Francisco Petrônio (3) Frankito Lopes (9) Fredson (3) Fábio (1) Fábio Jr (5) Genghiskan (1) Genival Lacerda (7) Genival Santos (8) Geraldo Nunes (3) Giane (3) Gilberto Lemos (3) Gilberto Reis (1) Gilliard (10) Gilson (3) Gretchen (6) Harmony Cats (1) Heleninha (1) Heleno (4) Helio Portinhal (2) Hermes Aquino (1) Ismael Carlos (5) Ivan Peter (3) Ivon Cury (1) J. Aquino (3) Jacinto Limeira (1) Jair Rodrigues (1) Jane e Herondy (11) Jerry Adriani (10) Jessé (1) Joanna (1) Joelma (7) Jorginho do Império (1) José Augusto (16) José Augusto Sergipano (1) José Orlando (1) José Ribeiro (6) José Roberto (5) João Dias (1) João Só (1) João Viola (1) Juanita (2) Juanita e Richard (2) Juca e Jeca (1) Julia Graciela (2) Júlio César (5) Júlio Nascimento (2) Kleber (1) Kátia (9) Latino (1) Leila (1) Leila Silva (1) Lenita Santos (1) Leno (1) Leno & Lilian (1) Leonardo (1) Lilian (7) Lindomar Castilho (14) Lindomar Lins (1) Lindú (1) Los Angeles (1) Luan e Vanessa (1) Luiz Américo (2) Luiz Carlos Magno (2) Luíz Caldas (1) Mamonas Assassinas (1) Marcelo (1) Marcelo Reis (2) Marcio França (2) Marcio Greyck (12) Marcio José (8) Marcos Roberto (6) Marcus Pitter (1) Maria Alcina (3) Markinhos Moura (2) Martinez (1) Martinha (2) Matogrosso e Mathias (1) Maurinho da Mazzei (1) Maurinho Jr (1) Mauro Celso (3) Mauro Sérgio (1) Maurício Reis (5) Meire Rose (1) Messias Holanda (2) Miguel Angelo (1) Miguel De Deus (1) Miltinho Rodrigues (1) Moacyr Franco (8) Nalva Aguiar (4) Nelson Gonçalves (3) Nelson Montenegro (1) Nelson Ned (6) Nilton César (8) Nilton Lamas (3) Noriel Vilela (1) Núbia Lafayette (4) Odair José (27) Onildo Almeida (1) Orlando Dias (3) Orlando Silva (1) Os 3 do Nordeste (1) Os Incríveis (2) Osvaldo Oliveira (1) Oswaldo Bezerra (3) Ovelha (3) Patrick (1) Paulo de Paula (2) Paulo Diniz (3) Paulo Henrique (2) Paulo Moraes (1) Paulo Sergio (14) Peninha (5) Perla (14) Pholhas (1) Pinduca (3) Raimundo Soldado (7) Raul Gil (1) Raul Seixas (1) Raulzinho (1) Reginaldo Rossi (21) Renato e Seus Blue Caps (1) Ricardo Braga (8) Rita Cadillac (1) Ritchie (1) Roberto Barreiros (1) Roberto Leal (2) Roberto Luna (1) Roberto Müller (4) Roberto Nunes (1) Ronaldo Adriano (4) Ronnie Von (6) Rony Cardoso (1) Rosana (2) Rosemary (4) Rossini Pinto (1) Rufino (1) Sandro Becker (4) Sara Sonaya (1) Sarajane (1) Sidney Magal (7) Silvinha (1) Silvinho (2) Sol (2) Sueli (1) Sula Mazurega (1) Sylvinho (1) Sérgio Mallandro (7) Sérgio Reis (3) Tarcys Andrade (1) Tarântulas (1) Teixeira de Manaus (2) The Clevers (1) The Fevers (6) The Golden Boys (1) Tiririca (2) Tião Macalé (1) Tony Damito (3) Trio Esperança (1) Trio Irakitan (1) Trio Nordestino (1) Trio Xamego (1) Tutti-Frutti (1) Vanusa (7) Vic McKenzie (1) Virgilio (1) Vários Artistas (82) Wagner Montes (1) Waldick Soriano (22) Waldirene (3) Waleska (1) Walter Basso (3) Wanderley Andrade (1) Wanderley Cardoso (3) Wanderléa (4) Wando (10) Wilson Miranda (1) Yahoo (1) Zenilton (3) Zezinho Barros (1) Zé Calixto (1)