google.com, pub-3975476365962573, DIRECT, f08c47fec0942fa0

    domingo, 27 de julho de 2008

    AMILTON LELO - (1998) SELEÇÃO DE OURO (20 SUCESSOS)

    Diante de tantos apelos e da dificuldade de encontrar Amilton Lelo nesse mundão da internet, dar-me-ei ao luxo de postar a última das duas coletâneas que se podem achar por aí.

    Ficarão algumas faixas repetidas, em relação a "As Boas de Amilton Lelo" (postada aqui no blog), embora outras não sejam tão fáceis assim de se ouvir por aí, mas, pra quem vive de relíquias, tudo é ouro...

    Então aí vai, em especial pra família dele (larguem o osso!), que se recusa em disponibilizar a discografia do nosso ídolo pras novas gerações apreciarem o bom e velho Lelo!


    Faixas:

    01 Gostei Tanto De Você
    02 Ontem, Eu Chorei Demais
    03 Eu Preciso De Você
    04 Noite Triste
    05 Adeus, Meu Grande Amor
    06 Montanha Maior Do Mundo
    07 Só Vou Amar A Minha Sombra
    08 Não Consigo Lhe Esquecer
    09 Destino Cruel
    10 Não Posso Amar Você
    11 Covardia
    12 Vou Vender Meu Coração
    13 Você Precisa Ser Minha
    14 Volte, Meu Grande Amor
    15 Não Vamos Mais Brigar
    16 Passado, Presente E Futuro
    17 Meu Destino É Tão Ruim
    18 Onde Estás?
    19 Meu Sorriso Também É Triste
    20 Não Consigo Me Conformar

    linque

    95 comentários:

    Unknown disse...

    Queria antes de mais nada parabenizar vocês por esse espaço sensacional...há muito tempo eu procurava músicas do Alípio Martins e não encontrava...valeu!

    Tenho apenas uma sugestão...

    O rapidshare não permite baixar mais de 1 arquivo ao mesmo tempo, e ainda temos que esperar mais tempo depois de terminado o download...o 4shared é muito melhor, dá pra criar HDs virtuais e deixar todos os álbuns juntos, facilita demais.

    Unknown disse...

    No ano de 1979 eu morava em poços de caldas!fui em um show do amilton lelo foi inesquecivel.
    ele se emocionava mt e os fãs tambem .
    ele n era triste apenas era sentimental.sempre pregava ao seus fã q n tinha vicio e era contra as DROGAS!
    me lembro mt bem ele foi assasinado em 1985.ele foi morto pela sua propria cunhada na cidade de Bela vista Goias,quando ele saia d uma entrevista d um radio nesta cidade citada acima apos caminhar em direção ao seu carro sua cunhada disparou c 2 tiros no peito e 1 na cabeça ele morreu nesse mesmo local.Essa historia foi tirada d um jornal da epoca!Na epoca quando estavamos no show ele fez uma homenagem a Elvis Presley cantando a musica love my tender.
    Na epoca eu estava servindo o exercito em pç e esse é meu comentario.
    abraços p todos seus fãs e quem tem + informaçoes conte a nós.

    Anônimo disse...

    adoro essas músicas,um colega meu pegou uma fita e passou,adorei,nunca mais consegui encontrar essa músicas,qual site que eu poderia estar ouvindo?

    Unknown disse...

    oi gente muito bom esses sucessos inesqueciveis do amilton lelo, eu creci ouvindo essas músicas, é que meu pai gostava muito, quando ele chegava do trabalho de tardezinha, la em divinolandia de minas,em meados de 1983 lembro que era uma vitrola a pilha, de cor vermelha onde ele ouvia de cabeça baixa, os muitos sucessos de AMILTON LELO. abraços.

    Anônimo disse...

    Amilto Lelo foi e será o maior apaixonado de todos os tempos, suas músicas dizem isso e ele estará p/ sempre em nossas recordações. Valeuuuu!!

    Anônimo disse...

    É com muita satisfação que venho através desta fazer um comentário simples a esse saudoso cancioneiro apaixonado Amilton Lelo,ele embalou milhares de corações apaixonados,o mais incrível e existir uma pessoa como ele:compositor de suas própias cançõpes mostrava o enorme talento de harmonia nas palavras vindas do coração e com sua voz impetuosa e sonolente mostrava o sentimento que trazia em seu coração,a tristeza maior é não te-lô entre nós aqui na terra mais tenho fé que em outras vidas terei oportunidade de conhecer esse célebre cantor que muito adimiro,as mais sinceras homenagens a este eternizado cantor Amilton Lelo!!!

    Anônimo disse...

    SE QUEREM VER PELO MENOS UMA FOTO DO SAUDOSO AMILTON LELO VÁ ATÉ O SITE: http://www.nabeiradamata.com.br/ lá vá até galeria de fotos e lá verão uma foto do saudoso Amilton Lelo comprimentando o cantor velosinho!essa é rara!

    Anônimo disse...

    qual será a realidade:amilton lelo foi morto em 1985 ou em 1979?quem o matou?por que?por que quase não se vê seus discos pra vender?onde vive ou se encontram a familia dele?por que não se cria-se um fã-clube?

    Anônimo disse...

    Boa noite;meu amigo vc esta de parabens essa coletanea do amilton é uma raridade ainda bem que tem gente como vc que compartilha com os outros o que tem vc esta de parabens abçs

    Anônimo disse...

    Em resposta a algums comentarios aqui ditos ,venho esclarecer algumas coisas,AMILTON LELO morreu 6 de junho de 1979 com 5 tiros mas so um foi fatal o que pegou na barriga ,outros foram na mão no braço e de raspão no rosto,AMILTON morreu em goiania quem o matou foi os irmãos de sua namorada ele era divorciado,quando ele recebeu os tiros ele estava na casa dela, então ele entrou em seu carro e saiu mas infelismente ele desmaiou em um cruzamento perto de um hospital para onde foi levado mas não foi reconhecido e trasferido para um hospital publico ai ja´ viram ne , ficou la ate ser reconhecido por um seguranca do hospital mas ja era tarde demais. DE uma coisa eu sei este jornal esta todo errado pois moro com sua irmã sou casada com o sobrinho dele o qual ele criava ate sua morte,se quiserem saber mais e so perguntar?ABRACOS.

    Wilddes Marcelo disse...

    Confeço que vendo os cometarios sobre Amilton Lelo, chego até a ficar emocionado... Tenho 12 discos dele e todos são bons...

    Agora no tocante ao comentário feito por Célia Alves, creio que nós poderiamos iniciar um fã clube nacional em torno das muscias de Amiton Lelo! assim como nós muitas pessoas gostam dele... hj podemos contactar com a familia dele ou com os fãs dele... eifim...

    podemos reunir informações, musicas, relatoas historias e criar um site e apartir desse site unirmos pessoas do Brasil inteiro para que a lembraça de amilton lelo não morra mas permaneça firme!

    As músicas de Amilton s]ão verdadeiras e é exatamente isso que deixam seus discos tão belos.

    Mesmo sendo musicas que falam em amores impossiveis elas conceguem emocionar quem as ouve! isso não mpode morrer.

    oq vcs acham da minha idéia???

    espero resposta!!! um abraço!

    Anônimo disse...

    Wildes eu topo, vamos montar o fã clube,entre em contato

    Anônimo disse...

    ****ATENÇÃO**** Eu sou morador de goiania e posso confirmar as afirmações dadas por fãs do saudoso AMILTON LELO que ele está sepultado no cemiterio Jardim das Palmeiras no setor Centro oeste no túmulo 285 localizado na quadra D e que seu nome é:Pedro Amilton Vieira nascido dia 12.07.1939 e falecido no dia 06.07.1979 na cidade de goiania,espero que possa ter ajudado a manter mais viva a imagem desse nobre cantor que enamorou a todos com suas canções apaixonadas...

    Anônimo disse...

    como posso entrar em contato se vc naum deiou nenhum contato???

    Anônimo disse...

    Caros amigos apartir do dia primeiro teremos 40 musicas do Amilton Lelo no Palco mp3

    Anônimo disse...

    meu contato é tiagocatitu@hotmail.com qualquer coisa sobre o amilton lelo estou a disposição

    Anônimo disse...

    Ontem dia 16/08/2009 vi na tv TBc em Goiânia-GO algo muito interessante...o filho de Amilton Lelo.....também segue como o pai na carreira de cantor do rítimo brega..seu nome "Rangel Lelo"...já fazendo show's nos estados de Goiás e no Pará.....

    Anônimo disse...

    AMILON LELO não tem filho deve ser so conhesidençia de sobrenome ou nome artistico,ele folou que erra filho dele ?

    Antonio P6 disse...

    Em 1974 fui em uma apresentação de
    amilton Lelo num circo em Uruaçu - Go, nunca mais esquieci de cantar a música: Ontem eu chorei demais.

    Anônimo disse...

    eu gostaria de saber se alguém conhece uma musica do amilton que tem uma parte que diz assim " entre as quatro paredes de um quarto sem janela... meu pai esta dooido por essa musica, por favor se alguem souber o nome dessa musica, eu agradeceria se colocassem no blog, desde muityo obrigada

    Unknown disse...

    voces estao de parabems por publicar um iconi da musica popular brasileira, quem teve o privilegio de vivenciar os tempos Amilton Lelo, jamais o esqueceu.Eu vivi o melhor de minha adolescencia ouvindo as musicas dele quando moerei no estado de Goias.EF.BSB.03052010.

    Anônimo disse...

    Oi, tenho 14 anos e sempre ouvi falar de Amilton Lelo, pois minha avó é afilhada e prima dele, achei legal montar o fã clube, as informações da Célia estão todas corretissimas, pois ela mora na casa onde ele vivia e é casada com o sobrinho do Amilton, que foi o Amilton quem criou""
    Ouço historias de Amilton direto"""

    Anônimo disse...

    Tenho 60 musicas do Amilton Lelo.muito boas mesmo. só entrar em contato..mando via correios ou internet....inaciobrazil@hotmail.com

    Anônimo disse...

    Olá pessoal,estas informações que a Srª Célia Alves nos passou são de bastante curiosidade e verdadeira. Eu só tenho uma pergunta pra ela qual o nome do jornal que naquela época saiu a noticia em goiania com o anuncio da morte ou assassinato dele? Pois eu tenho uma cópia do artigo no jornal sobre a morte dele mas o jornal esta recortado e não tem o nome do jornal que foi publicado naquela época só que a versão é um pouco diferente que ele tinha uma amante e espancava muito ela e que os irmãos ficaram muito revoltado com o que estava acontecendo parentes e amigos ficaram revoltados e dias depois ele veio a falecer!

    washington disse...

    entre as quatro paredes de um quarto sem janelas so ouvia o murmurio e falava o nome dela desesperado de dor nada mais me conformava. viu eu sei. o nome da musica `e DISTANTE DO MEU BEM.

    WASHINGTON disse...

    QUERO ACRESCENTAR QUE NOS ANTIGOS DISCOS AMUSICA SAI COM UM ERRO NO NOME, SAI ESCRITA COMO -INSTANTE DO MEU BEM-.

    Tiago Ponte disse...

    E uma emoção poder escutar Violão apaixonado,Adeus,Aguas criminosas.....Amilton Lelo para quem gosta é um Rei da Musica romantica,como ele ninguém cantou,inigualavel é a palavra certa,eu tive a honra de ir visita-lo em seu túmulo em Goiânia na Av.Marechal Rondon no cemiterio Jardim das Palmeiras na Quadra D lote 285,lá está este homem que encantou multidoes de apaixonados,fiz como ele pediu na canção "Adeus" lá ele pede que quando levarem seu caixão não se esqueçam de sua sepultura e se ele fosse para o céu que cantassem junto com ele assim eu fiz,quando vou visita-lo agaixado eu canto baixo aqueles hinos romanticos que somente ele sabia interpretar...

    Anônimo disse...

    Célia Alves, que escreveu acima, sou padre e estudo música em Goiás. pretendo fazer um trabalho acadêmico sobre Amilton Lelo. Para isso preciso entrar em contato com seus parentes. Por favor entre em contato comigo, já que não sei como entrar em contato contigo. Meu e-mail: agnaldogonzaga@ig.com.br Ou (62) 9635-2652 Ou ainda (62) 3346-3180.
    Muito grato,

    ivanil1rp@hotmail.com disse...

    OI PESSOAL, MEUS PARABENS PELA EXCELENTE MATÉRIA, POIS EU TAMBEM SOU FÃ DESSE CANTOR, POIS PASSEI TODA MINHA INFANCIA E MOCIDADE OUVINDO ESSSAS MUSICAS, POIS ONDE TRABALHA TINHA 4 RADIOLAS A PILHAS E NUM BARRACO COM UNS 8 PEÕES NOS OUVIAMOS TODO INSTANTES MUSICAS DELE, QD COMPLETEI 16 ANOS ERA E SOU SEMPRE E SEREI ENQUANTO VIVER APAIXONADOS PELAS MUSICAS DELE, PENA QUE NÃO ESTÁ MAIS AQUI CONOSCO, PRINCIPALMENTE A MUSICA DE NOME "CORPOS SEPARADOS" QUE MARCOU TODA MINHA MOCIDADE, GOSTARIA DE CONSEGUIR MESMO VIA INTERNET BAIXAR AS MUSICAS DELE, MAS NÃO CONSIGUO, PEÇO SE ALGUEM LER O QUE ESTOU ESCREVENDO DEIXE PRA MIM O MEIO CERTO POR ONDE POSSO OUVIR AS MUSICAS DELE, UM ABRAÇO E ESTOU A DISPOSIÇÃO, MEU E-MAIL ivanil1rp@hotmail.com UM ABRAÇOS A TODOS OS FÃS

    jaircamilo37@hotmail.com disse...

    Oi gente! Tenho aproximadamente 55 anos. Sou nascido na cidade de Itaporã-Mato Grosso do Sul, atualmente resido em Campo Grande-MS, a 35 anos. Hoje dando uma olhada nos comentários dessa página, sobre a vida e a carreira do cantor Amilton Lelo, observei que seus fãs ainda procuram informações sobre o cantor.Eu também sou fã de Amilton Lelo. Curti suas músicas em toda minha juventude e continuo ouvindo. Vivi momentos difíceis de indefinição na minha vida, por eu ser pobre e magro fisicamente falando. Gostei de uma pessoa maravilhosa, que também declarava simpatia por mim, mas fomos impedidos pela sua mãe, que dizia ser eu um rapaz pobre e raquítico, por isso, o nosso relacionamento sério(namoro) não daria certo, pois eu não teria condições de sustentar sua filha e tratou de tirá-la de perto de mim, levando-a para a cidade, enfim... Daí então eu buscava consôlo nas músicas de Amilton Lelo. Por isso, sempre vou curtir suas canções, embora hoje sou realizado. Voltando aos comentários dos fãs, quero informá-los que aqui na minha região, naquela época, se ouvia Amilton Lelo em todas as rádios, tanto quanto Evaldo Braga, Roberto Carlos, Odair José, Antonio Marcos e tantos outros. A gente curtia Amilton Lelo nos bares, nos parques de diversões, nos circos e nos lares, etc... A título de informação, na decada de 80, mais ou menos em 86, assisti uma entrevista do Amado Batista, num programa de televisão com a GABI, não me recordo em qual emissora e nem o ano exato, porém ela lhe perguntou se era verdade que ele (Amado), gravou seu primeiro disco, inspirado e imitando a vóz de um cantor brega do Estado de Goiás de nome Amilton Lelo e ele um pouco surpreso, ele respondeu que sim, tecendo elogios ao Amilton, disse o Amado ele era cantor de muita popularidade em Goiás, com muitos sucessos e finalizou dizendo que depois seguiu seu próprio estilo. Espero que os amigos de Goiania, podem se informar sobre e nos trazer novidades. Abraços.

    jaircamilo37@hotmail.com disse...

    parabens pela seção.

    Anônimo disse...

    nossa quanta saudade. amilton lelo dos anos 70 e 80 nas fazenda ao som das toca disco agente reunia um grupo de jovem sentado na grama e ali ouvia varis musicas..hoje tantos anos passADO MUITA SAUDADE SAUDEDE DA QUELES TEMPO DAS TOCA DISCO DOS AMIGOS DOS MEUS PAES QUE JA NAO ESTA MAIS JUNTOS A MIM E AOS MEUS IRMAOS... NOSSA QUE LINDAS LEMBRANÇAS E TRISTE SAUDADE MAS E VIDA..

    Anônimo disse...

    nossa quanta saudade. amilton lelo dos anos 70 e 80 nas fazenda ao som das toca disco agente reunia um grupo de jovem sentado na grama e ali ouvia varis musicas..hoje tantos anos passADO MUITA SAUDADE SAUDEDE DA QUELES TEMPO DAS TOCA DISCO DOS AMIGOS DOS MEUS PAES QUE JA NAO ESTA MAIS JUNTOS A MIM E AOS MEUS IRMAOS... NOSSA QUE LINDAS LEMBRANÇAS E TRISTE SAUDADE MAS E VIDA..

    Anônimo disse...

    nossa quanta saudade. amilton lelo dos anos 70 e 80 nas fazenda ao som das toca disco agente reunia um grupo de jovem sentado na grama e ali ouvia varis musicas..hoje tantos anos passADO MUITA SAUDADE SAUDEDE DA QUELES TEMPO DAS TOCA DISCO DOS AMIGOS DOS MEUS PAES QUE JA NAO ESTA MAIS JUNTOS A MIM E AOS MEUS IRMAOS... NOSSA QUE LINDAS LEMBRANÇAS E TRISTE SAUDADE MAS E VIDA..

    Anônimo disse...

    hoje ouvi um cantor muito parecido nas musicas com amilton lelo o cantor chama ....nilton lamas...ele canta muitas musica do nosso cancioneiro amilton lelo...

    Anônimo disse...

    sabe amigos amiltom lelo e unico mas como apareceu muitos tentando imitar o cantor evaldo braga hoje ouvi um cantor muito parecido nas musicas com amilton lelo o cantor chama ....nilton lamas...ele canta muitas musica do nosso cancioneiro amilton lelo... foi o unico ta cantondo muito parecido escute e me fala do que acha...

    Anônimo disse...

    sabe amigos amiltom lelo e unico mas como apareceu muitos tentando imitar o cantor evaldo braga hoje ouvi um cantor muito parecido nas musicas com amilton lelo o cantor chama ....nilton lamas...ele canta muitas musica do nosso cancioneiro amilton lelo... foi o unico ta cantondo muito parecido escute e me fala do que acha...

    Anônimo disse...

    sabe amigos amiltom lelo e unico mas como apareceu muitos tentando imitar o cantor evaldo braga hoje ouvi um cantor muito parecido nas musicas com amilton lelo o cantor chama ....nilton lamas...ele canta muitas musica do nosso cancioneiro amilton lelo... foi o unico ta cantondo muito parecido escute e me fala do que acha...

    Anônimo disse...

    sabe amigos amiltom lelo e unico mas como apareceu muitos tentando imitar o cantor evaldo braga hoje ouvi um cantor muito parecido nas musicas com amilton lelo o cantor chama ....nilton lamas...ele canta muitas musica do nosso cancioneiro amilton lelo... foi o unico ta cantondo muito parecido escute e me fala do que acha...

    Anônimo disse...

    ola pessoal vcs que gosta das musicas do amilton lelo me diz quantos disco ele gravou poes tsnho treis e todos so muito bom e gostaria de ter mais se ele tem..

    Anônimo disse...

    ola pessoal vcs que gosta das musicas do amilton lelo me diz quantos disco ele gravou poes tsnho treis e todos so muito bom e gostaria de ter mais se ele tem..

    Anônimo disse...

    ola pessoal meus amigos me ajuda vcs que gosta das musicas do amilton lelo me diz quantos disco ele gravou poes tsnho treis e todos so muito bom e gostaria de ter mais se ele tem mais queria conseguir poes adorei as letras ~sao maravlhsa muito boas...

    Anônimo disse...

    ola pessoal meus amigos me ajuda vcs que gosta das musicas do amilton lelo me diz quantos disco ele gravou poes tsnho treis e todos so muito bom e gostaria de ter mais se ele tem mais queria conseguir poes adorei as letras ~sao maravlhsa muito boas...

    Anônimo disse...

    amilton lelo muito bom e um otimo cantor assim como evaldo braga que apareceu eraldo reis um imitador.o amilton lelo tambem nao e diferente eu ouvi uma musica do cantor /nilton lamas/ pare com isso/muito boa nao igual o amilton lelo mas chega bem perto e boa...

    Anônimo disse...

    amilton lelo muito bom e um otimo cantor assim como evaldo braga que apareceu eraldo reis um imitador.o amilton lelo tambem nao e diferente eu ouvi uma musica do cantor /nilton lamas/ pare com isso/muito boa nao igual o amilton lelo mas chega bem perto e boa...

    Anônimo disse...

    ola pessoal a morte de amilton lelo foi uma perda muito grande ja nao existe mais cantor feito ele amilton lelo muito bom e um otimo cantor assim como evaldo braga que apareceu eraldo reis um imitador.o amilton lelo tambem nao e diferente eu ouvi uma musica do cantor /nilton lamas/ pare com isso/muito boa nao igual o amilton lelo mas chega bem perto e boa...

    Anônimo disse...

    ola pessoal a morte de amilton lelo foi uma perda muito grande ja nao existe mais cantor feito ele amilton lelo muito bom e um otimo cantor assim como evaldo braga que apareceu eraldo reis um imitador.o amilton lelo tambem nao e diferente eu ouvi uma musica do cantor /nilton lamas/ pare com isso/muito boa nao igual o amilton lelo mas chega bem perto e boa...

    Anônimo disse...

    ola pessoal a morte de amilton lelo foi uma perda muito grande ja nao existe mais cantor feito ele amilton lelo muito bom e um otimo cantor assim como evaldo braga que apareceu eraldo reis um imitador.o amilton lelo tambem nao e diferente eu ouvi uma musica do cantor /nilton lamas/ pare com isso/muito boa nao igual o amilton lelo mas chega bem perto e boa...

    Anônimo disse...

    ola pessoal a morte de amilton lelo foi uma perda muito grande ja nao existe mais cantor feito ele amilton lelo muito bom e um otimo cantor assim como evaldo braga que apareceu eraldo reis um imitador.o amilton lelo tambem nao e diferente eu ouvi uma musica do cantor /nilton lamas/ pare com isso/muito boa nao igual o amilton lelo mas chega bem perto e boa...

    Anônimo disse...

    ola pessoal a morte de amilton lelo foi uma perda muito grande ja nao existe mais cantor feito ele amilton lelo muito bom e um otimo cantor assim como evaldo braga que apareceu eraldo reis um imitador.o amilton lelo tambem nao e diferente eu ouvi uma musica do cantor /nilton lamas/ pare com isso/muito boa nao igual o amilton lelo mas chega bem perto e boa...

    Anônimo disse...

    ola pessoal a morte de amilton lelo foi uma perda muito grande ja nao existe mais cantor feito ele amilton lelo muito bom e um otimo cantor assim como evaldo braga que apareceu eraldo reis um imitador.o amilton lelo tambem nao e diferente eu ouvi uma musica do cantor /nilton lamas/ pare com isso/muito boa nao igual o amilton lelo mas chega bem perto e boa...

    Anônimo disse...

    olha o cantor amilton lelo era fora de serio tem muitas musica boa muito bonitas mais o disco do ano de 1977 e d+ tem uma musica / /corpos separados/essa matou a pau...muito boa boa mesmo.

    Anônimo disse...

    olha o cantor amilton lelo era fora de serio tem muitas musica boa muito bonitas mais o disco do ano de 1977 e d+ tem uma musica / /corpos separados/essa matou a pau...muito boa boa mesmo.

    Anônimo disse...

    olha o cantor amilton lelo era fora de serio tem muitas musica boa muito bonitas mais o disco do ano de 1977 e d+ tem uma musica / /corpos separados/essa matou a pau...muito boa boa mesmo.

    Anônimo disse...

    sou do parana gosto muito das musicas do amilton lelo sei que ele tem varos discos e todos muito bom. escutei pela primeira vez em 1978 dai por diante nao mais deixei de ouvir me lembro da primeira musica q. ouvi..chamava corpos separados..do disco do ano de 1977 linda....

    Anônimo disse...

    nossa amilton lelo realmente e de mais muito bom melembro nas fazendas agente colhendo cafe amendoim fazendo serviços de roça ouvia o pessoal cantando as musicas dele ate hoje me lembro disso eu sou sempre fui da roça sou do parana gosto muito das musicas do amilton lelo sei que ele tem varos discos e todos muito bom. escutei pela primeira vez em 1978 dai por diante nao mais deixei de ouvir me lembro da primeira musica q. ouvi..chamava corpos separados..do disco do ano de 1977 linda....

    Anônimo disse...

    nossa amilton lelo realmente e de mais muito bom melembro nas fazendas agente colhendo cafe amendoim fazendo serviços de roça ouvia o pessoal cantando as musicas dele ate hoje me lembro disso eu sou sempre fui da roça sou do parana gosto muito das musicas do amilton lelo sei que ele tem varos discos e todos muito bom. escutei pela primeira vez em 1978 dai por diante nao mais deixei de ouvir me lembro da primeira musica q. ouvi..chamava corpos separados..do disco do ano de 1977 linda....

    Anônimo disse...

    amigos uma coisa e serto o amilton lelo era e sempre sera lembrados por todos que ouvio suas musicas que penas que seu tempo aqui na terra foi muito curto nem todos puderan conhecer mais vces que nao chegaran ouvir ainda da tempo porque suas musicas se encontra no ares...umma dica 2 musicas dele nossas despedida...cama vazia. e muito mais

    Anônimo disse...

    lendo essas mensagem cheguei a conclusao esse cantor amilton lelo e o cantor de todos os tempos realmente muito bom eu tivi ouvindo todas musica que ouvi sao otima romanticas e apaixonadas e uma coisa me chamou a atençao olha todas as musicas sao de sua autoria pra finalisar ..bom canto e bom compositor valeu galera desse blog

    Anônimo disse...

    lendo essas mensagem cheguei a conclusao esse cantor amilton lelo e o cantor de todos os tempos realmente muito bom eu tivi ouvindo todas musica que ouvi sao otima romanticas e apaixonadas e uma coisa me chamou a atençao olha todas as musicas sao de sua autoria pra finalisar ..bom canto e bom compositor valeu galera desse blog

    Anônimo disse...

    ola resoal parabene por esses comentarios bonitas materia a final o saudoso amilton lelo merece ele foi e sempre sera o cancioneiro apaixonado adimiro poes suas musica sao todas de sua autoria.era bom era um otimo cantor

    Anônimo disse...

    ola resoal parabene por esses comentarios bonitas materia a final o saudoso amilton lelo merece ele foi e sempre sera o cancioneiro apaixonado adimiro poes suas musica sao todas de sua autoria.era bom era um otimo cantor

    William Gomes disse...

    Ao amigo moderador do Blog parabéns pela iniciativa, aos parentes em especial a senhora Célia Alves os meus sentimentos e agradecimentos pelas informações aqui postadas.

    Chamo-me William Gomes e sou fã de Amilto Lelo desde que me entendo por gente, nasci em 1972 e cresci ao majestoso som deste Gigante da música Brasileira.

    Tentar falar de Amilton Lelo é muito complicado, pois foi um grande Gênio da música romântica Brasileira, soube expressar em versos e canções os amores mal correspondidos e as dores de cotovelo, suas canções são uma obra prima de um visionário, pois até hoje são mais do que atualíssimas, no cenário musical nunca houve um cantor que assinou suas canções em cem por cento delas e todas foram grandes sucessos.
    Amilton lelo compôs, cantou, interpretou e encantou o mundo com sua arte e seu Talento, e não por ser uma pessoa triste e sim um artista com o dom de encantar, nos dias de hoje o mercado musical tornou-se mais capitalista do que artístico, os cantores atuais se valem de um monte de recursos como programas para ajustar a voz e fogem do estilo em busca de minas de dinheiro.
    Bem Amilton Lelo nos deixou em sua forma física, mas está mais do que vivo em suas composições apaixonadas, esta vivo na presença de Deus e nos corações de seus milhares de fãs espalhados por este país.
    Tenho orgulho em escutar seus discos em uma vitrolinha a pilha e luz como na época do auge de seu sucesso.
    Que Deus o tenha em sua divina graça
    Amiltom Lelo foi e sempre será o CANCIONEIRO APAIXONADO, que vive na graça do nosso misericordioso Deus.

    Contato: williangandao@gmail.com

    William Gomes disse...

    Ao amigo moderador do Blog parabéns pela iniciativa, aos parentes em especial a senhora Célia Alves os meus sentimentos e agradecimentos pelas informações aqui postadas.

    Chamo-me William Gomes e sou fã de Amilto Lelo desde que me entendo por gente, nasci em 1972 e cresci ao majestoso som deste Gigante da música Brasileira.

    Tentar falar de Amilton Lelo é muito complicado, pois foi um grande Gênio da música romântica Brasileira, soube expressar em versos e canções os amores mal correspondidos e as dores de cotovelo, suas canções são uma obra prima de um visionário, pois até hoje são mais do que atualíssimas, no cenário musical nunca houve um cantor que assinou suas canções em cem por cento delas e todas foram grandes sucessos.
    Amilton lelo compôs, cantou, interpretou e encantou o mundo com sua arte e seu Talento, e não por ser uma pessoa triste e sim um artista com o dom de encantar, nos dias de hoje o mercado musical tornou-se mais capitalista do que artístico, os cantores atuais se valem de um monte de recursos como programas para ajustar a voz e fogem do estilo em busca de minas de dinheiro.
    Bem Amilton Lelo nos deixou em sua forma física, mas está mais do que vivo em suas composições apaixonadas, esta vivo na presença de Deus e nos corações de seus milhares de fãs espalhados por este país.
    Tenho orgulho em escutar seus discos em uma vitrolinha a pilha e luz como na época do auge de seu sucesso.
    Que Deus o tenha em sua divina graça
    Amiltom Lelo foi e sempre será o CANCIONEIRO APAIXONADO, que vive na graça do nosso misericordioso Deus.

    Contato: williangandao@gmail.com

    Anônimo disse...

    oi galera desse blog tanto tempo ja passou e esses seguidor de amilton lelo ainda sente a sua perca foi um cator que nao era muito conhecido na midia mais seus fa. ao a esquece e nem poderia poes suae musicas marcou muito de um modo em geral sao muito boas as suas musicas pre dizer isso andei ouvindo muita musicas dele sem duvida o cara era bom bom mesmo..

    Anônimo disse...

    oi galera desse blog tanto tempo ja passou e esses seguidor de amilton lelo ainda sente a sua perca foi um cator que nao era muito conhecido na midia mais seus fa. ao a esquece e nem poderia poes suae musicas marcou muito de um modo em geral sao muito boas as suas musicas pre dizer isso andei ouvindo muita musicas dele sem duvida o cara era bom bom mesmo.. ocara era 10 100 era 1000

    Anônimo disse...

    oi galera desse blog tanto tempo ja passou e esses seguidor de amilton lelo ainda sente a sua perca foi um cator que nao era muito conhecido na midia mais seus fa. ao a esquece e nem poderia poes suae musicas marcou muito de um modo em geral sao muito boas as suas musicas pre dizer isso andei ouvindo muita musicas dele sem duvida o cara era bom bom mesmo.. ocara era 10 100 era 1000

    Anônimo disse...

    um abraços a todos os adimirador do cantor amiltin lelo..eu sou mais um na cidade de arapongas parana.conheci as musicas dele em 1977 e de la para ca ja mais deixei de ovir muito bom cantor que pena q. seu tempo aqui na terra foi muito curto...parabens wuillian pelo o seu comentario valeu william gomes..

    Anônimo disse...

    um abraços a todos os adimirador do cantor amiltin lelo..eu sou mais um na cidade de arapongas parana.conheci as musicas dele em 1977 e de la para ca ja mais deixei de ovir muito bom cantor que pena q. seu tempo aqui na terra foi muito curto...parabens wuillian pelo o seu comentario valeu william gomes..

    Anônimo disse...

    ao amigo fa de amilton lelo william ..valeu william gomes pelo o seu comentario muito bom e lindo o que vc disse sobre amilton lelo eu tabem sou um adimirador do amilton lelo..anonimo eu um paranaense de arapongas.pr.

    Anônimo disse...

    eu demorei muito lendo todos esses comentarios mais valeu e muito bom sabe amigos desse blog .eu estive lendo esses comentario todos fiquei triste pela a perca do nosso idolo amilton lelo .mais muito felis pelos os adimiradores desse cantor amilton lelo ..quero aqui parabenizar o willian o jair camilo o tiago o washington ovanderlei a celia alves o alexandre o agnaldo o wilddes o ivanil e todos de um modo em geral valeu amigos tudo muito bonito os que vcs. disseron parabens mesmo um abraços atoto vcs de coraçao ...

    Anônimo disse...

    eu demorei muito lendo todos esses comentarios mais valeu e muito bom sabe amigos desse blog .eu estive lendo esses comentario todos fiquei triste pela a perca do nosso idolo amilton lelo .mais muito felis pelos os adimiradores desse cantor amilton lelo ..quero aqui parabenizar o willian o jair camilo o tiago o washington ovanderlei a celia alves o alexandre o agnaldo o wilddes o ivanil e todos de um modo em geral valeu amigos tudo muito bonito os que vcs. disseron parabens mesmo um abraços atoto vcs de coraçao ...

    Anônimo disse...

    Hello foi a 3ª vez que encontrei o teu blog e gostei muito!Bom Trabalho!
    Adeus

    Anônimo disse...

    parabens amigos desse blog..lendo atento a todos esses comentario sobre anilton lelo entao fui oueir conhecer suas musicas sao muito boas foi uma perca a norte desse cantor no brasil a midia nas maioria das vezes esquece desses cantor e no momento ja nao temos mais cantor como amilton lelo... ele pelo que pudi ver nas musicas dele era um cantor romantico e muito apaixonado boas letras ...

    Anônimo disse...

    amigoe tem um cantor nao e como amilton lelo mais muito bom tambem tive ouvindo algumas musica dele e ele ate regravou algumae musica do amilton lelo nao ficou tao bam como com o amilton ..mais ouvindo 3 musica desse cantor e tambem veriador so nao de onde ele e vereador ...o cantor chama se ..nilton lamas e as 3 musica chama se ..pare com isso..e mulher bandida..e a .. culpa e minha... olha ta ai um cantor parecido com o nosso cancioneiro nas musicas so nas musicas.

    Anônimo disse...

    valeu meus amigos desse blog vcs estao de parabens muito bom esses comentarios desse cantor amilton lelo ele merecs ele e unico.. hoje domingo 5.6.2011 com mais tempo lendo a toda esses mensagem desse blog adorei aqui tudo que disseram desse cantor amilton lelo parabens por tudo isso di bom que falarao desse cancioneiro apaixonado amilton lelo muito bom bom mesmo..valeu a todos abraços..

    Anônimo disse...

    eu sempre ouvi falar de amiltom lelo mae nao tinha ouvido suas musica mas agora no ares encontrei e abaxei varias todas muito boa.e duas delas eu ja tinha ouvido a muitos anos passado ainda era jovem e so nao sabia q. era o amilton lelo quem cantava fiquei supreso pois gostava muito era em uma fazenda e essas musica tocava muito ao lado da minha casa no meu vizinho e gora me lembro..das musica ..nossa despedida/cama vazia/ montanha maior do mundo

    Anônimo disse...

    lendo a todos a esses comentarios eu me lembro desse cantor amilton lelo no meu tempo de solteiro nas fazenda onde morava nas roça muitas gente cantava suas musica eu gostava muito lembro e tenho muita saudade da quele tempo bom no ano de 78/ 79 era maraAVILHOSO HOJE SO RESTA SAUDADE ..SAUDADE DOS MEUS IRMAOS DO MEU PAI E MAE NOSSA ESSE BLOG ME DEU SAUDADE...

    Anônimo disse...

    so hoje 26/06 2011encotrei esse blog.adorei os comentarios desse cantor goiano amilton lelo eu ja tinha ouvido algumas musica dele como montanha m. do mundo mais tem uma que eu me lembro muito no ano de 1978 rodava muito nas fazenda onde morei nas toca disco..chamava.-lilia-cama vazia/sabe me lembro que na fazenda onde morava agente se reunia todo final de tarde so pra ouvir amilton lelo.era muito bomnessa fazenda tinha uns 10 amigos so sei que era no parana perto da cidade de paranavai e de terra rica pr...era muito bom...

    Anônimo disse...

    amilton lelo lembro me do tempo de fazenda colhendo cafe e amendoim trabalho rural era muito divertido as pessoas cantando as musica do amilton lelo eu era jovem mais gostava de ouvir so nao sabia quem cantava o tempo passou e so hoje 26/06 2011encotrei esse blog.adorei os comentarios desse cantor goiano amilton lelo eu ja tinha ouvido algumas musica dele como montanha m. do mundo mais tem uma que eu me lembro muito no ano de 1978 rodava muito nas fazenda onde morei nas toca disco..chamava.-lilia-cama vazia/sabe me lembro que na fazenda onde morava agente se reunia todo final de tarde so pra ouvir amilton lelo.era muito bomnessa fazenda tinha uns 10 amigos so sei que era no parana perto da cidade de paranavai e de terra rica pr...era muito bom...

    Anônimo disse...

    nossa amilton lelo ainda vive no coraçao de toda essa galera muito bom ler a tudo isso...

    Anônimo disse...

    quero aqui parabenizar a todo esses que aqui nesse blog deixou essas memsagem ao nosso amilton lelo homenagem muito merecida... lendo a tento atodos a esses comentarios gostei parabems adono desse blog eao nosso saudoso amilton lelo que era um grande cantor dono de suas propia letras ele mesmo fazia e o mesmo cantava eu adimiro por isso eu tabe lembro de 2 musica que ate hoje sinto saudade do passado quem nao teve um passado no ano de 1979 tinha varias musica do amilton lelo que rodava nas fazenda em radio as vezes em toca disco vitrola e duas chamava..nosso amor nao morreu..e pensando em outro alguem...linda essas duas musica.........

    Anônimo disse...

    abraços atodos voceis desse blog oi meus amigos e adimirador do cantor amilton lelo.. daniel..wanderlei..tiago..alexandreagnaldo..celia alves..wilddes..antonio..ivanil..murissocawes..wushinton..jair camilo.. e o william gomes a todos vcs um grande abreços vcs e o motivo desse blog lindo com tantas coisas bonita sobre o nosso cancioneiro apaixonado e saudoso amilton lelo de quem sou um adimirador sou do parana.nascido entre ...paranavai e terra rica.pr.

    Anônimo disse...

    Um cantor muito bom, aqui no maranhão tocou e toca muito as musicas de Amilton Lelo. Nota 10

    francisco mota disse...

    chico bahia, em 85 eu estava numa pescaria no açude de sobradinho do meu lado naquele barco tinha um radio a piula ovimos fala o brasil perde uma das melhoris voz morre Amiltom lelo nem acreditei a segui com meu barco au segui com meu barco quando em solo pisei em baixo de uma mangueira e cantei emocionado (durmo no galho da mangueira orvalhada pra não ver a emchorada passar em cima de mim)

    Anônimo disse...

    ao franncisco mota eu tambem adoro essa musica galho de mangueira sabe chico nao sei onome dessa musica é isso mesmo chico vc tem uma musica do amilto lelo que chama[ nossa despedida] e corpo separado] adoro essas 2 musica

    Anônimo disse...

    ao anonimo ai que disse que o amilton lelo tocava muito ai no maranhao bom saber que um goiano tocava muito ai no maranhao ... chico bahia...que bom eu tanbem adoro essa musica [ minha cana é um galho de mangueira]sabe amilto lelo tem muita musica boa olha chico ..uma dica escuta a musica [corpos separado]e maldita hora] muito boa....lindas....

    Anônimo disse...

    ao anonimo ai que disse que o amilton lelo tocava muito ai no maranhao bom saber que um goiano tocava muito ai no maranhao ... chico bahia...que bom eu tanbem adoro essa musica [ minha cana é um galho de mangueira]sabe amilto lelo tem muita musica boa olha chico ..uma dica escuta a musica [corpos separado]e maldita hora] muito boa....lindas....

    Anônimo disse...

    ao anonimo ai que disse que o amilton lelo tocava muito ai no maranhao bom saber que um goiano tocava muito ai no maranhao ... chico bahia...que bom eu tanbem adoro essa musica [ minha cana é um galho de mangueira]sabe amilto lelo tem muita musica boa olha chico ..uma dica escuta a musica [corpos separado]e maldita hora] muito boa....lindas....

    Anônimo disse...

    Espere aí não foram os filhos de goias que assassinaram Amiltom Lelo ? Eu já não entendo mais nada !!!!!

    Anônimo disse...

    Os filhos de Goias? que isso gente. pedro amilton vieira morreu em 06 de julho de 1979 em goiania goiás, estava em seu impecavel maverick amarelo nas proximidades da av T9 quando levou 5 tiros, segundo informaçoes que o matou foram os irmaos de sua amante HELENA. amilton lelo esta sepultado no cemiterio jardim das palmeiras em goiania e 33 anos após a sua morte ainda provoca discussoes e delirio nos fãs.

    Unknown disse...

    Afinal que matou Amilton lelo?só o assassino sabe !!!!!!

    Unknown disse...

    alguem tem playbak de amilton lelo..
    se estiver mandar no meu email..bugliani@bol.com.br..
    vou ficar muito grato...
    att..

    Anônimo disse...

    O nome dessa musica é amor sem fim

    Anônimo disse...

    O nome dessa musica é amor sem fim

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

    Marcadores

    A Patotinha (1) Abdias (2) Abílio Farias (7) Abílio Manoel (1) Absyntho (1) Adelino Nascimento (12) Adilson Ramos (8) Adriana (7) Adriano Santa Cruz (1) Agepê (1) Agildo Ribeiro (1) Agnaldo Rayol (2) Agnaldo Timoteo (17) Alcides Gerardi (1) Aldo Sena (1) Alípio Martins (14) Almir Ricard (1) Almir Rogério (7) Altemar Dutra (2) Amado Batista (18) Amelinha (1) Amilton Lelo (10) André Amazonas (1) Angela Maria (4) Angélica (1) Angelo Máximo (10) Anísio Silva (2) Antonio Carlos e Jocafi (1) Antonio Marazona (1) Antonio Marcos (21) Ary Lobo (1) Ary Toledo (1) Assisão (1) Augusto César (3) Babau do Pandeiro (6) Balthazar (7) Banda Cabeça Enfeitada (1) Barros de Alencar (12) Bartô Galeno (15) Bebeto (2) Benito di Paula (2) Beto Barbosa (6) Betto Dougllas (5) Biafra (7) Bianca (2) Bicho Véi do Brega (1) Boas-vindas (1) Borba de Paula (2) Canarinhos de Petrópolis (1) Capital do Sol (1) Carlito Gomes (3) Carlos Alberto (6) Carlos Alexandre (20) Carlos André (9) Carlos Colla (3) Carlos Gonzaga (2) Carlos José (1) Carlos Santos (8) Carlos Silva (1) Carmen Silva (12) Cast RCA (1) Cauby Peixoto (6) Célio Roberto (5) Cesar Sampaio (8) Chacrinha (1) Chico Amaro (1) Chico Lopes (1) Cid Moreira (1) Claudette Soares (2) Claudia (1) Claudia Barroso (11) Cláudia Telles (3) Claudio de Barros (1) Claudio Di Moro (3) Cláudio Fontana (4) Claudio Galeno (1) Claudio Roberto (3) Clemilda (1) Coro Infantil da FuNaBEM (1) Coroné (1) Coronel Ludugero (1) Cristiano Neves (1) Demetrius (1) Denis e Demian (1) Diana (18) Dicró (1) Dino Rossi (1) Discografia (14) Donizeti (2) Dory Edson (1) Dudu França (4) Ed Wilson (1) Édel Reis (2) Edelson Moura (1) Edson de Oliveira (1) Edson Duarte (4) Eduardo Araújo (3) Eli Correa (1) Eliana Pittman (1) Elino Julião (10) Elisângela (3) Elizabeth (2) Elymar Santos (1) Erasmo Carlos (7) Evaldo Braga (20) Evaldo Freire (8) Evinha (2) Fábio (1) Fábio Jr (9) Fafá De Belém (2) Falcão (7) Fernando Lelis (10) Fernando Luiz (5) Fernando Mendes (25) Franc Landi (1) Francis Dalva (3) Francisco Cuoco (13) Francisco Petrônio (7) Frankito Lopes (14) Fredson (6) Genghiskan (1) Genival Lacerda (9) Genival Santos (12) Geraldo Nunes (3) Giane (3) Gilberto Lemos (4) Gilberto Reis (1) Gilliard (14) Gilson (3) Gretchen (7) Harmony Cats (1) Heleninha (1) Heleno (5) Helio Portinhal (2) Hermes Aquino (1) Ismael Carlos (10) Ivan Peter (3) Ivon Cury (1) J. Aquino (5) Jacinto Limeira (1) Jair Rodrigues (1) Jane e Herondy (12) Jayne (1) Jerry Adriani (16) Jessé (1) Joanna (3) João Dias (1) João Gonçalves (2) João Só (1) João Viola (2) Joelma (9) Jorginho do Império (1) José Augusto (19) José Augusto Sergipano (1) José Orlando (4) José Ribeiro (8) José Roberto (5) Juanita (3) Juanita e Richard (3) Juca e Jeca (1) Juca Medalha (1) Julia Graciela (2) Júlio César (6) Júlio Nascimento (4) Kátia (13) Katia Cilene (1) Kleber (1) Lafayette (3) Latino (1) Leila (1) Leila Silva (1) Lenita Santos (1) Leno (2) Leno & Lilian (3) Leonardo (2) Lilian (9) Lindomar Castilho (17) Lindomar Lins (1) Lindú (1) Los Angeles (1) Luan e Vanessa (1) Luiz Américo (2) Luíz Caldas (1) Luiz Carlos Magno (3) Mamonas Assassinas (1) Mara (1) Marcelo (1) Marcelo Reis (4) Marcio França (3) Marcio Greyck (16) Marcio José (11) Marcos Roberto (10) Marcos Sabino (1) Marcus Pitter (1) Maria Alcina (3) Marinês (1) Mario Gomes (1) Maritza Fabiani (1) Marizinha (1) Markinhos Moura (3) Martinez (1) Martinha (7) Matogrosso e Mathias (1) Maurício Mattar (1) Maurício Reis (9) Maurinho da Mazzei (1) Maurinho Jr (1) Mauro Celso (3) Mauro Cotta (1) Mauro Sérgio (1) Meire Rose (1) Messias Holanda (4) Michael Sullivan e Paulo Massadas (2) Miguel Angelo (1) Miguel De Deus (1) Miltinho Rodrigues (1) Moacyr Franco (10) Nahim (3) Nalva Aguiar (6) Nelson Gonçalves (8) Nelson Montenegro (1) Nelson Ned (8) Nilton César (10) Nilton Lamas (5) Nora Ney (5) Noriel Vilela (1) Núbia Lafayette (10) Odair José (30) Onildo Almeida (1) Orlando Dias (4) Orlando Silva (2) Os 3 do Nordeste (1) Os Incríveis (2) Osvaldo Oliveira (2) Oswaldo Bezerra (5) Ovelha (5) Patrick (1) Paulo de Paula (4) Paulo Diniz (3) Paulo Henrique (2) Paulo Márcio (3) Paulo Moraes (1) Paulo Sergio (19) Peninha (9) Perla (19) Pholhas (1) Pinduca (3) Raimundo Soldado (9) Raul Gil (1) Raul Seixas (3) Raulzinho (1) Regina Duarte (1) Reginaldo Rossi (27) Renato e Seus Blue Caps (2) Ricardo Braga (11) Rita Cadillac (1) Ritchie (2) Roberto Barradas (2) Roberto Barreiros (2) Roberto Leal (6) Roberto Luna (1) Roberto Müller (6) Roberto Nunes (1) Ronaldo Adriano (6) Ronaldo Resedá (1) Ronnie Von (8) Rony Cardoso (1) Rosana (7) Rosemary (8) Rossini Pinto (1) Rufino (1) Sandra De Sá (1) Sandro Becker (4) Sara Sonaya (1) Sarajane (1) Sérgio Mallandro (9) Sérgio Reis (5) Sidney Magal (8) Silvana (1) Silvinha (2) Silvinho (3) Sol (2) Sueli (1) Sula Mazurega (1) Sula Miranda (1) Sylvinho (2) Tarântulas (1) Tarcys Andrade (1) Teixeira de Manaus (2) Tetê Espíndola (1) The Clevers (1) The Fevers (6) The Golden Boys (1) Tião Macalé (1) Tiririca (2) Tony Damito (3) Trio Esperança (1) Trio Irakitan (1) Trio Nordestino (1) Trio Xamego (1) Tutti-Frutti (1) Vanusa (12) Vários Artistas (120) Verônica Sabino (1) Vic McKenzie (1) Virgilio (1) Wagner Montes (2) Waldick Soriano (28) Waldir Ramos (3) Waldirene (6) Waleska (1) Walter Basso (3) Wanderléa (8) Wanderley Andrade (1) Wanderley Cardoso (8) Wando (14) Wilson Miranda (1) Yahoo (1) Zé Calixto (1) Zenilton (3) Zezinho Barros (1)
    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...