google.com, pub-3975476365962573, DIRECT, f08c47fec0942fa0

    quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

    REGINALDO ROSSI - (1999) MEUS MOMENTOS (VOL. 2)

    Reginaldo Rossi, um dos principais nomes da legítima música popular brasileira, marcou o mês de dezembro com a sua morte, ocorrida no dia 20, há dois anos. Para os amantes do brega, a data se tornou marco, mas um marco de celebração e não de tristeza, por se tratar de um dos artistas mais carismáticos da MPB.

    Reginaldo Rossi faleceu em razão de complicações de um câncer no pulmão, que tratava no Hospital Memorial São José, no centro do Recife (PE). Seu corpo está sepultado no cemitério Morada da Paz, em Paulista, cidade da região metropolitana de Recife.


    Faixas:

    01 Itamaracá, Pedra Que Canta (Sun Of Jamaica)
    02 Eu Não Presto, Mas Te Amo
    03 Sonha Comigo
    04 Diana (Diana)
    05 Nosso Caso De Amor
    06 Eu Devia Te Odiar
    07 Que Bom Seria
    08 Nasci Para Te Adorar (O Sole Mio)
    09 Morrendo De Paixão
    10 Quando Você Foi Embora
    11 Por Nossos Filhos
    12 O Amor Que Perdi (Runaway)
    13 Cheio De Amor
    14 Férias Em Itamaracá


    CÉLIO ROBERTO - (2001) EU QUERO TEU AMOR

    O álbum "Eu Quero Teu Amor", terceiro CD da carreira do cantor romântico alagoano Célio Roberto, foi lançado em 2001 e trazia, além de canções inéditas, alguns de seus principais sucessos ao longo de sua trajetória como cantor, iniciada nos anos 70.

    Estão aqui, dentre outros hits, as celebradas "Não Toque Essa Música", "Não São Palavras Lindas", "Rock Do Jegue", "Teu Ciume, Meu Castigo", "Homem De Pedra" e a faixa homônima "Eu Quero Teu Amor".


    Faixas:

    01 Eu Quero Teu Amor
    02 Foi Ela
    03 Porteiro
    04 Meu Amor, Meu Bem
    05 Não Toque Essa Música
    06 Homem De Pedra
    07 Kiss-Me Kiss (Kiss Me Quick)
    08 Não São Palavras Lindas
    09 Fantasia De Amor
    10 Condomínio Do Boi
    11 Eu Vou Pra Casa De Mãe
    12 Teu Ciume, Meu Castigo
    13 Amor Maldito
    14 Rock Do Jegue

    linque

    LUIZ CARLOS MAGNO - (2006) BRASIL POPULAR

    Luiz Carlos Magno iniciou sua carreira no final dos anos 60, cantando na TV Jornal (Canal 2, no Recife - PE), passando em seguida a gravar frevos.

    Apresentou um programa chamado "Dimensão Jovem", musical e destinado ao público jovem da época. Com o sucesso local, foi levado para o Rio de Janeiro (RJ), onde passou a produzir discos pela CBS (atual Sony Music).

    Gravou seu primeiro álbum, "Amor de Estudante", estourando nas paradas com a composição "Deixa Ele Sozinho", de autoria de Raul Seixas. Depois gravou o LP "Eu Digo Adeus", fazendo sucesso com a música "Jurei Mil Vezes, de Rossini Pinto, lançado na França. Dessa forma, passou a ser conhecido a nível internacional. Gravou o terceiro disco, que arrebentou nas paradas de todo o Brasil e fez que, com esse trabalho, a música de Luiz Carlos Magno chegasse a cinco países da América Latina, entre eles Argentina e Colômbia.

    Sua música "Ave-Maria Pro Nosso Amor" foi o primeiro grande sucesso, logo seguida por composições como "Terminei Com Ela", "Ângela-la-la", "Meu Castigo", "Rock nas Quebradas", "Deixa Ele Falar Sozinho", "Jurei Mil Vezes" e muitas outras. Ao todo, gravou vinte e três discos e conquistou três discos de ouro.

    Teve parcerias com cantores no estilo brega, como Reginaldo Rossi, e passou a viver definitivamente na capital carioca. Ali, administra a carreira, sobretudo com o lançamento de antigos sucessos e participação em coletâneas, como o CD "Jovem Guarda Milênio".


    (Fonte: Sodajovemguarda.)


    Faixas:

    01 Vale Tudo
    02 Rock Nas Quebradas (Ao Vivo)
    03 Problemas Conjugais
    04 Aniversário Do Meu Bem
    05 Filho Anônimo
    06 Vou Jogar Água Em Você
    07 Uma Vida De Ilusão
    08 Um Amor De Verdade
    09 Jeitinho Doce
    10 Mulher Casada
    11 Bobo De Ninguém
    12 Quarto De Empregada
    13 Maria Madalena
    14 Mil Ave-Marias Pra Você


    BALTHAZAR - (1989) DISCO DE OURO

    Balthazar é um cantor e compositor de música popular brasileira. Começou a sua carreira na década de 70 e fez sucesso mais precisamente no ano de 1975, quando lançou o álbum "Cartas de Amor". Balthazar fez sucesso com as músicas "Cartas de Amor", "Transas de Amor", "Mariana", "Sarah", "Depois de Ti, Depois do Amor". Outro sucesso foi a canção "Se Ainda Existe Amor", composta por Raul Seixas.


    (Fonte: Wikipedia.)


    Faixas:

    01 Cartas De Amor
    02 Verdade Pura, Nua E Crua
    03 Que Será De Mim?
    04 Passagem Só De Ida
    05 Perco A Cabeça
    06 Procure Sorrir
    07 Se Ainda Existe Amor
    08 Vontade De Voltar
    09 Mariana
    10 Vou Esquecer Um Olhar
    11 Depois De Ti, Depois Do Amor
    12 Sarah
    13 Amar Sem Ser Amado


    ISMAEL CARLOS - (1981) O PIPOQUEIRO

    O cantor romântico carioca, Ismael Carlos, completaria sessenta e oito anos de idade, no último dia 14 de dezembro. O cantor de inúmeros hits bregas, como "Bicicleta Envenenada", "Chacundum", "Perdoai, Senhor" etc., nos deixou em 3 de junho de 2009, mas ainda permanece vivo na memória do povo brasileiro, que não esquece os seus eternos sucessos.

    Para relembrar o imortal Ismael Carlos, postamos aqui um de seus mais representativos discos, "O Pipoqueiro", lançado originalmente em 1981. Clássico!


    Faixas:

    01 O Pipoqueiro
    02 Quem Apanha Não Esquece
    03 Conformado
    04 O Puxa Saco
    05 Vou Chorar Sua Partida
    06 Por Que Chorar?
    07 Chacundum
    08 Moreninha
    09 O Presidiário
    10 O Otário
    11 Perdoai, Senhor


    quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

    MÁRCIO GREYCK - (2002) AS MELHORES

    Da leva dos cantores da geração romântica dos anos 70 e 80, Marcio Greyck é sem dúvidas um dos mais requisitados pelas fãs, por aqui. Ainda na expectativa da postagem de sua discografia completa no MÚSICA DAS ANTIGAS, disponibilizamos, aos poucos, essas gratas coletâneas que surgem em nossa caixa de correio.

    "Marcio Greyck - As Melhores" traz os clássicos, sem tirar, nem por, praqueles que andam sentindo a ausência do cantor mineiro por estas plagas.


    Faixas:

    01 Aparências
    02 O Apartamento
    03 O Travesseiro
    04 Eu Só Quero Amor
    05 Eu Preciso De Você
    06 Vivendo Por Viver
    07 Honestamente
    08 Onde Anda Teu Sorriso?
    09 Se Você Me Entendesse
    10 Onde Está O Céu Azul?
    11 Quando Me Lembram Você
    12 Tudo Que Eu Preciso É Ter O Seu Amor
    13 Nada Realmente Existe Do Que Eu Quis


    MARCOS SABINO - (1982) RELUZ

    Marcos Sabino Braga Ferreira, conhecido apenas por Marcos Sabino, é um cantor brasileiro nascido em Niterói (RJ), em 27 de janeiro de 1959. Ficou conhecido nacionalmente com o sucesso "Reluz", gravado em 1982. Ao longo de sua carreira, gravou dez discos.

    Marcos Sabino toca e compõe desde criança. Ainda adolescente, integrou a banda de rock "Os Inocentes". Em 1975, fez parte do grupo "Antares", juntamente com Gote e Zé Henrique. Em 1978, integrou o grupo "O Circo", ao lado de Fernando Bittencourt, Marcio Bahia, Humberto Resende, Simiana e Marise de Resende. Nesse mesmo ano, venceu o Festival de Miracema, interpretando a canção “Esperança”. Marcos Sabino é parceiro de canção de nomes como Dalto, Erasmo Carlos, Paulo Sérgio Valle, Sérgio Caetano, dentre outros.

    Marcos Sabino produziu trilhas para a Rede Globo de televisão, como: "De Qualquer Maneira", de "Pão-pão, Beijo-beijo" (1983); "A Dança das Horas", de "Ti-ti-ti" (1985); "Adoro", de "Bebê a Bordo" (1986) e "Uma História de Amor", de "História de Amor" (1995).


    (Fonte: Wikipedia - revisada e adaptada.)


    Faixas:

    01 Reluz
    02 Remanso
    03 Aquela Paz
    04 Nicty City
    05 Correnteza
    06 Saindo Pelo Ladrão
    07 Rastro De Estrela
    08 Esperança


    DUDU FRANÇA - (1983) GERAÇÃO SAÚDE

    Era bem criança no final dos anos 70. Tinha três, quatro, no máximo cinco anos. Mas lembro perfeitamente de Dudu França em todos os programas de TV. Seu hit "Grilo na Cuca" virou febre, entrou pra trilha da novela "Marrom Glacê" e caiu na boca da garotada. Dudu já vinha de uma história com a Jovem Guarda, participou de grupos do movimento, mas estourou mesmo foi na "Era Disco". Depois disso, estourou mais músicas e apresentou o programa "Vamos Nessa", de 1981 a 1985, no SBT. A música tema do programa aliás é outro sucesso de Dudu, que atualmente faz jingles e compõe músicas.


    (Fonte: Blog do Sank.)


    Faixas:

    01 Vôo Do Amor
    02 Valete 17
    03 Vem Que Tem
    04 Romeu E Julieta Dos Anos 80
    05 Geração Saúde
    06 Beijo Na Boca
    07 Eu E Ela
    08 Estou Te Perdendo
    09 A Fera Mais Dócil
    10 Segura Essa Bomba


    MARKINHOS MOURA - (1987) ANJO AZUL

    Marcus Antônio Sampaio Moura, mais conhecido como Markinhos Moura, nasceu em Fortaleza (CE), no dia 13 de junho de 1959, e lá iniciou sua carreira artística, como ator, protagonizando musicais como "Os Saltimbancos" e o "Reino da Liminúria". Logo, Markinhos foi convidado a participar como atração fixa no programa de televisão Augusto Borges, líder de audiência regional. Lá, interpretaria canções que eram sucesso na voz de Elis Regina, Milton Nascimento, Caetano Veloso e Ney Matogrosso.

    O cantor se mudou para o Rio de Janeiro (RJ), em 1980. Consagrou-se com o sucesso "Meu Mel", em 1986. Fez apresentações no Brasil e nos Estados Unidos, além de alguns países da Ásia. Participou frequentemente de vários programas de televisão e, atualmente, reside em São Paulo (SP).


    (Fonte: Wikipedia - revisada e adaptada.) 


    Faixas:

    01 Anjo Azul
    02 Estrela Do Céu
    03 Coisas Proibidas
    04 Não Fuja De Mim (Hoy Por Ti, Mañana Por Mi)
    05 Doce Desejo
    06 Você Sob A Minha Pele
    07 Antes De Ter Você (Nadie Mejor Que Tu)
    08 Perdão Amor
    09 Super-homem (A Canção)
    10 Sol De Verão


    GILLIARD - (2001) COMO EU GOSTO

    Dezembro traz um aniversariante recorrente por aqui, no blogue. De praxe, próximo do dia 17 do mês, Gilliard aparece com uma postagem. E é obrigatória.

    "Como Eu Gosto" é uma coletânea daquelas típicas de presente de natal. Um presente duplo, aliás: natalino e  de aniversário, já que o cantor acaba de completar cinquenta e nove anos de vida.

    Salve, Gilliard! Longa vida ao mestre!


    Faixas:

    01 Tenho Um Amor Melhor Que O Seu
    02 Você Não Sabe O Que É Paixão
    03 Aquela Nuvem
    04 Luz Do Sol
    05 Minhas Coisas
    06 Me Dê Motivo
    07 Não Sou De Ferro
    08 Nosso Juramento (Nuestro Juramento)
    09 Amor Sem Medida
    10 Não Diga Nada
    11 Pouco A Pouco
    12 Festa Dos Insetos (A Pulga E O Percevejo)
    13 Quem Me Dera (Gravado Ao Vivo Em Natal)
    14 Quem Viver Verá (Canção Do Milênio)


    domingo, 13 de dezembro de 2015

    ADRIANA - (1986) ADRIANA

    Aos poucos, o MÚSICA DAS ANTIGAS vem disponibilizando a discografia da cantora Adriana por aqui, na medida em que vão surgindo boas almas que tomam a coragem de digitalizar seus acervos. Por mais que pareça que tudo já foi digitalizado, em se falando da nossa música popular de fato, estamos ainda longe de alcançarmos o mínimo. É assim mesmo, difícil, quando se trata do registro da nossa própria memória. Mas, apesar disto, parabéns aos "heróis de bastidores" da nossa música popular.

    O disco homônimo de Adriana, lançado em 1986, pode-se dizer que é o seu principal álbum, como visto, por trazer nada menos que seus dois maiores clássicos sucessos, "I Love You, Baby" e "Pra Sempre, Vou Te Amar", além de "Todo Amor Vai Brotar", "Só Eu E Você" e outros registros de peso.

    Na expectativa de que um dia a gente possa anunciar um mega-post da loira, que fez um cara gastar todo o seu inglês só pra dizer a ela um invejado: "Eu te amo!"


    Faixas:

    01 I Love You, Baby
    02 Teimosia
    03 Quero Estar Contigo
    04 Todo Amor Vai Brotar
    05 Pela Cidade
    06 Pra Sempre, Vou Te Amar
    07 Só Eu E Você
    08 Pra Me Seduzir
    09 Magia
    10 Andorinha


    KATIA CILENE - (1988) KATIA CILENE

    Katia Cilene começou sua carreira aos nove anos na Rádio Clube de Pernambuco, estado em que nasceu, e transformou-se rapidamente na "'Revelação Infantil do Ano", atuando como rádio-atriz, tele-atriz, cantora e garota propaganda. Imediatamente, tornou-se alvo de interesse de uma das maiores gravadoras do nordeste, assinando contrato com a Mocambo, na qual gravou "Rei Pelé", seu maior sucesso, em homenagem aos "canarinhos", que inclusive foi tocada até na Radio BBC, de Londres (Inglaterra).

    Consagrada no nordeste inteiro, Katia Cilene ganhou por vários anos consecutivos troféus de "'Melhor do Ano",' como cantora e atriz. Suas melhores atuações como atriz foram nas peças "O Retrato de Dorian Gray"' (com participação de José Augusto Branco, no papel principal), "A Dama da Madrugada" e "Toulon Condena Um Herói".

    Convidada pela gravadora CBS, Katia Cilene chegou ao Rio de Janeiro em pleno auge da Jovem Guarda e onde começou a gravar seus maiores sucessos: "Bilhetinho Apaixonado", "Meu Bem Só Gosta De Mim", "Brasa Viva", "Manchinha No Lenço", "Estou Feliz", entre outros. Em seguida, foi contratada pela TV Globo, na qual apresentou ao lado de seu irmão Luiz Carlos Clay um dos maiores programas de hits da época, "Globo Music Hall", sob a direção de Maurício Shermann. A cantora viajou por todo o Brasil, fazendo shows em circos, cinemas, clubes, ginásios e casas noturnas. Além disso, participou de programas de de televisão sucesso da época, como Hebe Camargo, Chacrinha, Jovem Guarda, Rio Hit Parade, Festa do Bolinha e Programa Sílvio Santos. Esses programas renderam-lhe inúmeros troféus. Também, não se pode esquecer de sua participação no filme "A Grande Parada", o qual teve participações de Jerry Adriani e Wanderley Cardoso, entre outros.


    (Fonte: katiacilenejovemguarda.blogspot.com - revisada.)


    Faixas:

    01 Só Pra Nós Dois
    02 Cadê Você?
    03 Não Vale A Pena
    04 Quero Seu Amor Pra Mim (Happy Birthday, Sweet Sixteen)
    05 Estou Livre Outra Vez (I'm Settin' Fancy Free)
    06 Estou Aqui
    07 Vai Voltar
    08 Fim De Semana
    09 Fases


    SILVANA - (1994) SILVANA REVIVE O SUCESSO

    A cantora Silvana nasceu em Campos (RJ) e iniciou sua carreira na década de 60.

    Foi descoberta por Miguel Gustavo, que a utilizou na produção de inúmeros jingles de campanhas publicitárias, arranjadas por Altamiro Carrilho.

    Em dupla com Rinaldo Calheiros, conquistou o Brasil de ponta a ponta com o tango "Amor". Continuou o sucesso da dupla com "Cantando" e conquistou o estrelato com "Onde Estás Coração?".

    Em 1962, as rádios tocavam insistentemente a musica “Pombinha Branca”, grande sucesso de Silvana. Essa cantora de voz marcante era muito requisitada para os programas de televisão da época. Ela perdeu a conta de quantos discos lançou, mas foram muitos LPs e compactos, lançados pela gravadora Copacabana.

    Foi casada com o também cantor Marco Aurélio, já falecido.

    Em 2006, apresentou-se no Programa Rei Majestade, do SBT.

    Atualmente, mora em São Paulo (SP) e encontra-se afastada dos palcos.


    (Fonte: Por Onde Canta - revisada.)


    Faixas:

    01 Pombinha Branca (Vola, Colomba)
    02 Em Aranjuez, Com Teu Amor
    03 Lencinho Querido (El Panuelito)
    04 Siboney
    05 Meu Primeiro Amor
    06 Como Vai Você?
    07 Concierto De Amor Para Ti (Concerto De Amor Pra Você)
    08 Você É O Maior Amor Da Minha Vida
    09 Decisão Cruel
    10 Voa, Pombinha, Voa
    11 É O Amor
    12 No Colo Da Noite
    13 Se Deus Me Ouvisse
    14 Nenhum De Vocês (Nessuno Di Voi)


    MARTINHA - (2011) GRANDES SUCESSOS DO BRASIL

    Dona Marta Vieira Figueiredo Cunha aqui novamente, para enfestar os ares do nosso blogue MÚSICA DAS ANTIGAS com cheiro de "queijo de minas".

    A coletânea "Grandes Sucessos do Brasil" é parte de uma série das mais primorosas já lançadas por aqui, principalmente porque é bastante generosa na quantidade de músicas dos artistas populares nela homenageados. Além, claro, primorosa pelo cuidado na seleção das faixas.

    A coletânea que traz Martinha é daquelas essenciais para quem deseja introduzir-se em sua obra. Pra aqueles que apenas desejam matar saudade, vai aí pelo menos uns setenta minutos da diva da Jovem Guarda.


    Faixas:

    01 Eu Te Amo Mesmo Assim
    02 Aqui
    03 Eu Daria A Minha Vida
    04 Historinha De Amor
    05 Por Quem Estou Apaixonada
    06 Barra Limpa
    07 Meu Vestidinho
    08 Pior Pra Você, Bem Pior Pra Mim
    09 Gosto De Você
    10 Yesterday
    11 A Minha Melhor Amiga
    12 Escuta
    13 Volta Depressa
    14 Não É Tristeza
    15 Arranje Outra Namorada
    16 Se Não Fosse A Lua
    17 Se Eu Te Amasse Mais Do Que Te Amo Agora
    18 Morrer Por Seu Amor
    19 Linda Flor (Ai, Yo Yo)
    20 Somos Iguais
    21 Maria Madalena (I Don't Know How To Love Him)
    22 Estou Apaixonada Por Um Velho Amigo


    ROSEMARY - (1993) ROSEMARY

    O álbum homônimo de Rosemary, lançado em 1983 pela Continental, é daqueles álbuns de estúdio com bônus. O disco traz, além de uma bela seleção romântica, algumas regravações de sucessos antigos próprios, mesclados com gravações sucessos de outros cantores, como "Você Mudou Demais", um clássico na voz de Claudia Barroso. Não bastasse o feliz clima de coletânea, Rosemary traz convidados especiais, como Reginaldo Rossi, em "Escuta", e a dupla sertaneja Maurício & Mauri, na faixa "Na Chuva Pra Se Molhar". Mas tudo com o arremate primoroso da nossa eterna musa, Rosemary.


    Faixas:

    01 Jogo Aberto
    02 Sem Limites
    03 Vícios Do Prazer
    04 Jóia
    05 Você Mudou Demais
    06 Se Eu For Embora, É Pro Nosso Bem
    07 Escuta (Part. Esp. De Reginaldo Rossi)
    08 Homem De Vitrine
    09 Na Chuva Pra Se Molhar (Part. Esp. De Mauricio & Mauri)
    10 Só Você
    11 Do Começo Ao Fim
    12 Isso Me Dói Demais


    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

    Marcadores

    A Patotinha (1) Abdias (2) Abílio Farias (7) Abílio Manoel (1) Absyntho (1) Adelino Nascimento (12) Adilson Ramos (8) Adriana (7) Adriano Santa Cruz (1) Agepê (1) Agildo Ribeiro (1) Agnaldo Rayol (2) Agnaldo Timoteo (17) Alcides Gerardi (1) Aldo Sena (1) Alípio Martins (14) Almir Ricard (1) Almir Rogério (7) Altemar Dutra (2) Amado Batista (18) Amelinha (1) Amilton Lelo (10) André Amazonas (1) Angela Maria (4) Angélica (1) Angelo Máximo (10) Anísio Silva (2) Antonio Carlos e Jocafi (1) Antonio Marazona (1) Antonio Marcos (21) Ary Lobo (1) Ary Toledo (1) Assisão (1) Augusto César (3) Babau do Pandeiro (6) Balthazar (7) Banda Cabeça Enfeitada (1) Barros de Alencar (12) Bartô Galeno (15) Bebeto (2) Benito di Paula (2) Beto Barbosa (6) Betto Dougllas (5) Biafra (7) Bianca (2) Bicho Véi do Brega (1) Boas-vindas (1) Borba de Paula (2) Canarinhos de Petrópolis (1) Capital do Sol (1) Carlito Gomes (3) Carlos Alberto (6) Carlos Alexandre (20) Carlos André (9) Carlos Colla (3) Carlos Gonzaga (2) Carlos José (1) Carlos Santos (8) Carlos Silva (1) Carmen Silva (12) Cast RCA (1) Cauby Peixoto (6) Célio Roberto (5) Cesar Sampaio (8) Chacrinha (1) Chico Amaro (1) Chico Lopes (1) Cid Moreira (1) Claudette Soares (2) Claudia (1) Claudia Barroso (11) Cláudia Telles (3) Claudio de Barros (1) Claudio Di Moro (3) Cláudio Fontana (4) Claudio Galeno (1) Claudio Roberto (3) Clemilda (1) Coro Infantil da FuNaBEM (1) Coroné (1) Coronel Ludugero (1) Cristiano Neves (1) Demetrius (1) Denis e Demian (1) Diana (18) Dicró (1) Dino Rossi (1) Discografia (14) Donizeti (2) Dory Edson (1) Dudu França (4) Ed Wilson (1) Édel Reis (2) Edelson Moura (1) Edson de Oliveira (1) Edson Duarte (4) Eduardo Araújo (3) Eli Correa (1) Eliana Pittman (1) Elino Julião (10) Elisângela (3) Elizabeth (2) Elymar Santos (1) Erasmo Carlos (7) Evaldo Braga (20) Evaldo Freire (8) Evinha (2) Fábio (1) Fábio Jr (9) Fafá De Belém (2) Falcão (7) Fernando Lelis (10) Fernando Luiz (5) Fernando Mendes (25) Franc Landi (1) Francis Dalva (3) Francisco Cuoco (13) Francisco Petrônio (7) Frankito Lopes (14) Fredson (6) Genghiskan (1) Genival Lacerda (9) Genival Santos (12) Geraldo Nunes (3) Giane (3) Gilberto Lemos (4) Gilberto Reis (1) Gilliard (14) Gilson (3) Gretchen (7) Harmony Cats (1) Heleninha (1) Heleno (5) Helio Portinhal (2) Hermes Aquino (1) Ismael Carlos (10) Ivan Peter (3) Ivon Cury (1) J. Aquino (5) Jacinto Limeira (1) Jair Rodrigues (1) Jane e Herondy (12) Jayne (1) Jerry Adriani (16) Jessé (1) Joanna (3) João Dias (1) João Gonçalves (2) João Só (1) João Viola (2) Joelma (9) Jorginho do Império (1) José Augusto (19) José Augusto Sergipano (1) José Orlando (4) José Ribeiro (8) José Roberto (5) Juanita (3) Juanita e Richard (3) Juca e Jeca (1) Juca Medalha (1) Julia Graciela (2) Júlio César (6) Júlio Nascimento (4) Kátia (13) Katia Cilene (1) Kleber (1) Lafayette (3) Latino (1) Leila (1) Leila Silva (1) Lenita Santos (1) Leno (2) Leno & Lilian (3) Leonardo (2) Lilian (9) Lindomar Castilho (17) Lindomar Lins (1) Lindú (1) Los Angeles (1) Luan e Vanessa (1) Luiz Américo (2) Luíz Caldas (1) Luiz Carlos Magno (3) Mamonas Assassinas (1) Mara (1) Marcelo (1) Marcelo Reis (4) Marcio França (3) Marcio Greyck (16) Marcio José (11) Marcos Roberto (10) Marcos Sabino (1) Marcus Pitter (1) Maria Alcina (3) Marinês (1) Mario Gomes (1) Maritza Fabiani (1) Marizinha (1) Markinhos Moura (3) Martinez (1) Martinha (7) Matogrosso e Mathias (1) Maurício Mattar (1) Maurício Reis (9) Maurinho da Mazzei (1) Maurinho Jr (1) Mauro Celso (3) Mauro Cotta (1) Mauro Sérgio (1) Meire Rose (1) Messias Holanda (4) Michael Sullivan e Paulo Massadas (2) Miguel Angelo (1) Miguel De Deus (1) Miltinho Rodrigues (1) Moacyr Franco (10) Nahim (3) Nalva Aguiar (6) Nelson Gonçalves (8) Nelson Montenegro (1) Nelson Ned (8) Nilton César (10) Nilton Lamas (5) Nora Ney (5) Noriel Vilela (1) Núbia Lafayette (10) Odair José (30) Onildo Almeida (1) Orlando Dias (4) Orlando Silva (2) Os 3 do Nordeste (1) Os Incríveis (2) Osvaldo Oliveira (2) Oswaldo Bezerra (5) Ovelha (5) Patrick (1) Paulo de Paula (4) Paulo Diniz (3) Paulo Henrique (2) Paulo Márcio (3) Paulo Moraes (1) Paulo Sergio (19) Peninha (9) Perla (19) Pholhas (1) Pinduca (3) Raimundo Soldado (9) Raul Gil (1) Raul Seixas (3) Raulzinho (1) Regina Duarte (1) Reginaldo Rossi (27) Renato e Seus Blue Caps (2) Ricardo Braga (11) Rita Cadillac (1) Ritchie (2) Roberto Barradas (2) Roberto Barreiros (2) Roberto Leal (6) Roberto Luna (1) Roberto Müller (6) Roberto Nunes (1) Ronaldo Adriano (6) Ronaldo Resedá (1) Ronnie Von (8) Rony Cardoso (1) Rosana (7) Rosemary (8) Rossini Pinto (1) Rufino (1) Sandra De Sá (1) Sandro Becker (4) Sara Sonaya (1) Sarajane (1) Sérgio Mallandro (9) Sérgio Reis (5) Sidney Magal (8) Silvana (1) Silvinha (2) Silvinho (3) Sol (2) Sueli (1) Sula Mazurega (1) Sula Miranda (1) Sylvinho (2) Tarântulas (1) Tarcys Andrade (1) Teixeira de Manaus (2) Tetê Espíndola (1) The Clevers (1) The Fevers (6) The Golden Boys (1) Tião Macalé (1) Tiririca (2) Tony Damito (3) Trio Esperança (1) Trio Irakitan (1) Trio Nordestino (1) Trio Xamego (1) Tutti-Frutti (1) Vanusa (12) Vários Artistas (120) Verônica Sabino (1) Vic McKenzie (1) Virgilio (1) Wagner Montes (2) Waldick Soriano (28) Waldir Ramos (3) Waldirene (6) Waleska (1) Walter Basso (3) Wanderléa (8) Wanderley Andrade (1) Wanderley Cardoso (8) Wando (14) Wilson Miranda (1) Yahoo (1) Zé Calixto (1) Zenilton (3) Zezinho Barros (1)
    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...