terça-feira, 29 de setembro de 2015

LAFAYETTE - (1984) O MELHOR DE LAFAYETTE (SÉRIE APLAUSO)

Lafayette é o nome artístico de Lafayette Coelho Varges Limp, que começou seus estudos de piano clássico com quatro anos de idade e, aos cinco, fez seu primeiro recital na Escola Nacional de Música do Rio de Janeiro, junto com os demais alunos de sua professora Nair Barroso Netto, com quem estudou até aos dez anos, passando então a ser aluno da professora Zilah Moura Brito. Aos quinze anos, ingressou no Colégio Salesiano Santa Rosa, em Niterói (RJ), onde continuou seus estudos de piano e no qual também participava do coral, alem de cursar o ginasial.

Mais tarde, com dezenove anos, passaria a estudar no Instituto Lafayette, na Tijuca, bairro carioca onde morava. Foi aí que passou a fazer parte da turma da Tijuca, uma turma de jovens com talento musical constituída por futuros sucessos, como Erasmo Carlos, Wanderléa, Roberto Carlos, Jorge Ben, Tim Maia, Luiz Ayrão, dentre outros. Mais tarde, todos participariam do programa "Hoje É Dia de Rock", da rádio Mayrink Veiga. No programa, de Jair de Taumaturgo e animado por Isaac Zaltman, Lafayette se apresentava com um conjunto, formado por ele e denominado "The Blues Jeans Rochers". O grupo recebeu nesse período inúmeros troféus e teve a honra de ter acompanhado Jimmi Cliff e Neil Sedaka durante suas apresentações no Brasil.

Vinda a época da bossa nova, Lafayette monta um novo grupo, com o nome de "Sambrasa", que realizava grandes bailes. Com a explosão da Jovem Guarda, o músico foi convidado por Erasmo Carlos a participar da gravação de seu disco, o qual contia os sucessos "Na Onda do Jacaré", "Terror dos Namorados", dentre outros. Com o sucesso do disco, Lafayette foi também solicitado por Roberto Carlos para participar das gravações de seus álbuns, com quem permaneceu até o início das gravações do cantor nos Estados Unidos. Lafayette ficou impossibilitado de acompanhá-lo, em razão de sua carreira de sucesso que já fazia no Brasil e em países da América Latina, como Argentina, Uruguai, Paraguai e outros. Nesses países, todas as suas apresentações tiveram grande repercussão, acompanhados de mídia promocional de alto impacto, como reportagens nas imprensas locais, rádios, televisões, jornais, revistas, recepções etc. Lafayette lotava frequentemente os estádios de futebol locais. Numa dessas turnês, o músico fez uma apresentação na residência do então presidente do Paraguai, Alfredo Stroessner, momento em que teve a oportunidade de autografar diversos LPs da coleção da família presidencial paraguaia.

Graças ao seu talento, e a contribuição de diretores, apresentadores, produtores, divulgadores, jornalistas, empresários e outros ligados a área musical, além de alguns amigos e conselheiros, Lafayette se tornou um ícone da música brasileira.

No ano de 1989, Lafayette gravou um LP, contendo um repertório de sucessos sertanejos de grandes compositores do gênero, como Roberta Miranda, Milionário & José Rico, César & Paulinho, Chico Roque, Moacyr Franco, Michael Sullivan & Paulo Massadas, Carlos Colla, dentre outros. Com esse lançamento, Lafayette inaugurou mais uma etapa de sua carreira. Atualmente, Lafayette se apresenta em grandes casas noturnas, com o seu grupo formado por músicos de excelente qualidade.


(Fonte: Lafayette & Seu Conjunto, Blog Oficial - revisada.)


Faixas:

01 A Volta
02 Yesterday
03 Michelle
04 Feche Os Olhos
05 Quero Que Vá Tudo Pro Inferno
06 Ternura
07 Black Is Black
08 Lady Laura
09 Deixe O Tempo Passar
10 Mrs. Robinson
11 Ana
12 Vai Ser Bom


ANTONIO MARCOS & VANUSA - (1987) AMIGOS (SÉRIE TV)

A pedidos, e aproveitando o ensejo da passagem do aniversário da ilustre cantora Vanusa, o MÚSICA DAS ANTIGAS posta também o raríssimo "Amigos", disco da cantora com Antonio Marcos, seu marido na época e grande ídolo romântico do período pós-Jovem Guarda.

O disco foi lançado originalmente em formato de LP, no ano de 1987, e, embora se apresentasse como um disco de parcerias e de duetos, apenas se mostra, à exceção da faixa "Namorada", como uma compilação de sucessos isolados dos cantores. Não que isto prejudique a qualidade do disco, que é, sem dúvidas, digno de uma postagem especial, mas ao final soa como frustração, para quem sente falta de registros de parceria de um dos casais mais celebrados da MPB.


Faixas:

01 Antonio Marcos & Vanusa - Namorada
02 Antonio Marcos - Oração De Um Jovem Triste
03 Vanusa - Paralelas
04 Antonio Marcos - Como Vai Você?
05 Vanusa - Estou De Mal Com Você
06 Antonio Marcos - Amanda
07 Antonio Marcos - Por Que Chora A Tarde
08 Vanusa - Amigos Novos E Antigos
09 Antonio Marcos - Se Eu Pudesse Conversar Com Deus
10 Vanusa - Mensagem
11 Antonio Marcos - Menina De Trança
12 Vanusa - Pra Nunca Mais Chorar


VANUSA - (1991) VIVA PAIXÃO

Vanusa é post certo no MÚSICA DAS ANTIGAS, quando finda o mês de setembro. No último dia 22, comemorou-se mais uma passagem de seu aniversário, e fazemos então a nossa singela celebração.

Vanusa Santos Flores nasceu no ano de 1947 (completou, portanto, sessenta e oito anos de idade), na cidade de Cruzeiro, no estado de São Paulo, embora tenha começado a carreira no interior de Minas Gerais, como cantora de apoio de um conjunto chamado Golden Lions. Daí, para apresentar-se nos programas jovens de TV foi um curto passo.

O disco da postagem é uma coletânea de 1991 e estão aqui os grandes clássicos da cantora: "Manhãs De Setembro", "Quando O Amor Termina", "Sonhos De Um Palhaço", "Amantes", "Pra Nunca Mais Chorar", "Mudanças" e outros, além da faixa-título "Viva Paixão".


Faixas:

01 Viva Paixão
02 Ser Artista
03 Amantes
04 Seguindo Em Frente
05 Mãe De Todos Nós
06 Quando O Amor Termina
07 Manhãs De Setembro
08 Paralelas
09 Pra Nunca Mais Chorar
10 Sonhos De Um Palhaço
11 Mudanças


JOELMA - (1979) JOELMA

Nascida na cidade de Cachoeiro do Itapemirim (ES), em 19 de setembro de 1944, a cantora Joelma Giro deu seus primeiros passos na carreira como cantora precocemente aos doze anos de idade, já na cidade do Rio de Janeiro (RJ). Apesar de conterrânea do "Rei" Roberto Carlos, quem influenciou de fato a pequena cantora foram os ídolos e grandes nomes da música popular na época Ângela Maria, Nelson Gonçalves e Cauby Peixoto.

Ao lançar, em 1979, o disco homônimo "Joelma", a cantora já havia há bastante tempo conquistado seu espaço na música popular brasileira, com vários sucessos emplacados, e apresentava, então, um disco maduro. O repertório deste disco de 1979 é uma bela seleção de composições, das mais variadas, tanto pelas versões, quanto pelas competentes interpretações, inéditas em sua voz.


Faixas:

01 Pode Entrar (Mellow Lovin')
02 Amante Amigo (Amante Amigo)
03 Longe De Você
04 Jamais, Jamais (Stavolta No)
05 Foi Mais Fácil Despedir-Me (Fue Mas Facil Despedirme Que Olvidarte)
06 O Trovador De Toledo (L'Arlequin De Tolède)
07 Acariciando-Te (Acariciandote)
08 O Amor Que Se Foi
09 Sem Você, Nada Sou (Emotion)
10 Se Me Deixas, Não Vale (Let's Try Once Again)


RICARDO BRAGA - (1986) LEMBRANÇAS

Ricardo Braga nasceu em Mogi das Cruzes (SP), no dia 13 de setembro de 1951. Quando começou a carreira fazendo cover de Roberto Carlos, morava em uma casa humilde, em sua cidade.

O cantor Ricardo Braga surgiu em 1978 / 1979, com o disco "Roberto Collection", produzido por Marcelo Duran. "Roberto Collection" trazia um pot-pourri de músicas de Roberto Carlos muito bem elaborado e que causou grande repercussão, devido a semelhança de sua voz com a do "Rei". O disco atingiu a marca de quatrocentas mil cópias vendidas, um furor na época. Em um golpe de publicidade certeiro, o disco foi lançado sem que o cantor fosse revelado. Todos se perguntavam quem era aquele cantor que imitava o "Rei". Em 28 de maio de 1978, o mistério foi revelado pelo "Fantástico". O programa da Rede Globo foi o primeiro a revelar um segredo que mexia com a imaginação de milhares de fãs de Roberto Carlos: quem era, afinal, Ricardo Braga, o imitador que vendeu duzentas mil cópias em apenas seis meses de um disco com sucessos do "Rei"? Seu rosto, até então desconhecido do público, foi revelado neste dia. E o cover de Roberto Carlos ainda ganhou um clipe especial no programa.

Depois que apareceu como "genérico" de RC, Ricardo Braga desvinculou-se dessa imagem de cover e desenvolveu carreira própria. Outros sucessos, como "Uma Estrela Vai Brilhar", "Agradece" e vários LPs foram lançados, obtendo boas vendagens. Recentemente, o cantor lançou um CD, contendo canções sertanejas. Fez sucesso também em Portugal, onde atingiu boas vendas de seus discos. Mesmo depois de tantos sucessos, Ricardo Braga desapareceu e ninguém sabe o porquê.

Recentemente, Ricardo Braga participou de uma coletânea brega da gravadora Som Livre, com a produção de Aramis Barros. O CD, chamado "Cabaré Sertanejo", conta com algumas pérolas do gênero. Clássicos como "Sonhei Com Você" (gravado por Milionário & José Rico), "Nem Dormindo, Eu Consigo Te Esquecer" (Gian & Giovani) e "Frio Da Madrugada" (Rio Negro & Solimões) soam como se fossem baladas compostas pelo próprio "Rei", na voz de Ricardo.

Hoje, Ricardo Braga está morando sozinho, num flat, no bairro da Bela Vista, em São Paulo (SP).


(Fonte: Por Onde Canta? - revisada.)


Faixas:

01 Saudade
02 Amor Feroz
03 Impróprio Para Menores De Dezoito Beijos
04 Minha Paz
05 Olhando As Estrelas (Look For A Star)
06 Eu Vou Contigo
07 Dançando Com Você (Do You Wanna Dance?)
08 Branca
09 Lembranças
10 O Maquinista
11 Meu Bem, Ao Menos Telefone
12 Brasil Brasileiro


terça-feira, 22 de setembro de 2015

EVALDO BRAGA - (1975) O IMORTAL EVALDO BRAGA

Ao aproximar o dia 28 de setembro, o Cemitério São João Batista, na cidade do Rio de Janeiro (RJ), enche-se para um ritual que há quarenta e dois anos se repete. É lá que está sepultado, dentre vários nomes da cultura popular brasileira, o "Ídolo Negro", Evaldo Braga, e uma multidão pára em frente ao túmulo de número SP-4972A para direcionar seus pensamentos e sua saudade.

Antes de falecer, vítima de um trágico acidente automobilístico, Evaldo Braga colecionava prêmios e batia recordes de vendagem de discos, apesar de uma carreira tão precoce.

Para atender aos inúmeros pedidos dos fãs que não esquecem a voz marcante do cantor e a força de suas composições, que perduram por mais de quarenta e quatro anos, postamos esta coletânea, de 1975, lançada exatamente dois anos após a sua partida. Estão aqui todos os clássicos do cantor, além da rara e então inédita "Te Amo Demais", uma versão do hit country de Mel Tillis, "Heart Over Mind".

A cada ano que passa, a história apenas comprova: Evaldo Braga é sem dúvida imortal...


Faixas:

01 Esse Alguém
02 Você Não Presta Pra Mim
03 Esconda O Pranto Num Sorriso
04 Vem Cá
05 Mentira
06 Eu Amo Sua Filha, Meu Senhor
07 Te Amo Demais (Heart Over Mind)
08 Alguém Que É De Alguém
09 Não Atenda
10 Já Entendi
11 Eu Nunca Pensava
12 Eu Não Sou Lixo


MARCELO REIS - (1982) TRIBUTO A CARLOS ALEXANDRE

Dando sequência às postagens-homenagens do mês de setembro, o MÚSICA DAS ANTIGAS tem o prazer de trazer novamente aos bregueiros do MÚSICA DAS ANTIGAS o cantor Marcelo Reis. Diferente das postagens anteriores, o disco em questão, de 1982, traz um tributo ao mestre Carlos Alexandre, referência incontestável  para a música popular brasileira dos setenta e oitenta, assim como também uma das maiores influências  para os cantores românticos daquelas décadas.

Apesar de cearense, Marcelo Reis iniciou sua carreira como cantor e compositor na Bahia, para, de lá, fazer sucesso em todo o Brasil, principalmente, por causa do hit "Placa de Venda", um dos maiores êxitos da carreira do cantor.

O disco "Tributo A Carlos Alexandre" traz, além da faixa título, pérolas, como "É Assim Que Te Chamo", "Coisa Gostosa", "Coração Fechado", "Me Dispensou No Orelhão", "Gatinha Cobiçada" e uma releitura da poderosa "Placa De Venda", que chegou a vender mais de meio milhão de cópias, no ano de 1982, ganhando nota naquele ano na revista gringa Bilboard, como um dos compactos mais importantes do ano.

É pra poucos...


Faixas:

01 Tributo A Carlos Alexandre
02 Coisa Gostosa
03 Me Dispensou No Orelhão
04 Chassi Do Coração
05 Gatinha Cobiçada
06 Placa De Venda
07 Perdão Sem Volta
08 Túnel Do Tempo
09 É Assim Que Te Chamo
10 Coração Fechado
11 Ciúme Demais
12 Condição


EVALDO FREIRE - (2000) O ÚLTIMO ADEUS

Um dos cantores populares mais reverenciados da geração romântica dos anos 70, Evaldo Freire aparece aqui com um de suas primeiras gravações em CD, "O Último Adeus", lançado no ano de 2000 (se é que as fontes não se enganam).

É com imenso prazer que postamos pra comunidade do MÚSICA DAS ANTIGAS esta já raridade da lenda viva e amigo, Evaldo Freire...


Faixas:

01 Último Adeus!
02 Cabelo Punk
03 Migalhas De Amor
04 Façam Fé No Amor
05 Nossas Vidas
06 O Imigrante Sofrido
07 Igual Às Aves
08 Amigo
09 Me Esquecendo
10 Jardim Florido
11 Seus Amantes
12 Credito, Não
13 Falso Amor
14 Aqui, Agora


WALDIR RAMOS - (1972) GRANDES SUCESSOS DE WALDIK SORIANO NA VOZ DE WALDIR RAMOS

O primeiro disco de Waldir Ramos, além de um clássico da música popular brasileira, também é um honroso tributo ao mestre Waldick Soriano, das épocas em que o "cachorrão" assinava apenas "Waldik". Pra gente, o discão em questão é uma dupla homenagem a dois dos grandes da verdadeira MPB.

Originalmente lançado em 1972 - e nunca mais reeditado -, o LP trazia releituras dos grandes sucessos de Waldick Soriano até a data e trouxe também uma boa exposição de Waldir Ramos no cenário da música popular, até então pouco conhecido do grande público.

Se não o fazem, nós, os verdadeiros amantes da legítima MPB, assumimos a grata missão de resgate de nossa memória musical.


Faixas:

01 A Vida É Mesmo Assim
02 Abismo De Amor
03 Traição
04 Dinheiro Nunca Traz Felicidade
05 Fujo De Ti
06 Nosso Adeus
07 Creio Em Nosso Amor
08 Vestida De Branco
09 Nosso Amor Durou Somente Uma Semana
10 Amor Querido
11 Por Ti, Darei Meu Sangue
12 Empregada Doméstica


WALDICK SORIANO - (2000) SELEÇÃO DE OURO (20 SUCESSOS)

Um dos maiores nomes da música popular brasileira e latina é um dos nosso homenageados deste mês de setembro: Waldick Soriano, ou o "Supremo Rei do Brega"...

Waldick nos deixou em 4 de setembro de 2008 e, desde então, não há ano que os inconsolados fãs vêm em bando por aqui reivindicar algum material do "cachorrão".

Então, aí está uma bela seleção do senhor Eurípedes, caetitense nato e cidadão do mundo por obra da arte...


Faixas:

01 Meu Coração Está De Luto
02 Sabor De Engano (Sabor De Engano)
03 Prisioneiro Do Amor
04 Não Desligue O Telefone
05 Morremos Um Para O Outro
06 Tu Me Acostumaste
07 Medo Da Solidão
08 Não Sou Mau Rapaz
09 Ternura
10 Lágrima
11 Saudade Vai, Saudade Vem
12 É De Pedra O Seu Coração
13 Garimpeiro
14 Coração De Aço
15 Andorinha
16 Você Perdeu A Cabeça
17 Sem O Seu Carinho
18 Coração Solitário
19 Solidão Em Meu Quarto Vazio
20 Não Quero Saber


terça-feira, 15 de setembro de 2015

RAIMUNDO SOLDADO - (2002) AO VIVO EM FORTALEZA

Como já é tradição por aqui, o MÚSICA DAS ANTIGAS não poderia deixar de homenagear, de alguma forma, no mês de setembro, um dos maiores artistas populares do Brasil, o "inesquecível" Raimundo Soldado.

O registro aqui é do lendário show da cidade de Fortaleza (CE), gravado artesanalmente em 2002, ao vivo, sem qualquer edição. O nosso trabalho foi apenas criar uma singela capa, dar uma leve melhorada nos arquivos de áudio e ordená-los cronologicamente, pois já nos chegaram com relativa qualidade. Quem dera, um dia, alguma gravadora mais comprometida com a cultura popular deste país desmemoriado tenha o grandioso gesto de lançá-lo em disco, assim como toda a sua discografia.

Sonhemos...

Salve, Raimundo Soldado! Salve a cultura popular!


Faixas:

01 Abertura
02 Você Gosta De Mim
03 Não Vá Nessa
04 Abraçando Você
05 Segredo Do Amor
06 Não Quero Mais Você
07 Esse Mundo É Uma Loucura
08 Não Tem Jeito Que Dê Jeito
09 Bem Não Se Paga Com Mal
10 Menina Da Praia
11 Nuquinha (Naná)
12 Bate, Coração
13 Você Gosta De Mim (Bis)
14 Abraçando Você (Bis)
15 Não Quero Mais Você (Bis)
16 Brega Do Celular (9822126)
17 Mulher Orgulhosa (Eu Sou Como Você)
18 Aquele Momento
19 Encerramento (Solo De Sanfona)


OSWALDO BEZERRA - (2014) A VOLTA

"O rei do brega" Oswaldo Bezerra celebra a sua volta neste CD, de 2014, após breve pausa de três anos sem gravações. Para a sorte da imensa legião de fãs e súditos do artista popular, Oswaldo continua em plena atividade criativa e apresenta uma seleção de boas músicas, da mais autêntica estirpe brega.

O rei a gente apenas reverencia...


Faixas:

01 A Volta
02 Você Me Disse Adeus
03 Concita (Rosana)
04 O Brega Está De Luto
05 Santa Mulher
06 Amor Perdido
07 De Coração A Coração
08 Ela Parece Uma Vaca
09 Eu Nasci Pra Te Amar
10 Ainda Te Amo
11 Até Você
12 Beco Sem Saída
13 Mulher De Verdade
14 Pot-Pourri: Mulher Fingida / Eu Tenho Que Sofrer / Cidadão Do Brega


ÉDEL REIS - (2011) SER BREGA AGORA É CHIQUE

Édel Reis, nome artístico de Severino Sotero de Santana, um dos mais respeitados compositores do universo brega nordestino, nasceu em Pernambuco, na cidade de Glória do Goitá, mas, como ele próprio se classifica, é um legítimo "pernampiauiense" - mistura de pernambucano com piauiense. Há mais de vinte anos o cantor foi para Teresina (PI) lançar a clássica "Bota Esse Corno Pra Dormir", e de lá não saiu mais.

De origem humilde, Édel Reis foi lavador de carros, motorista de praça e, aos vinte anos de idade, foi para São Paulo (SP), como motorista de ônibus. Lá, recebeu um convite da gravadora RM Discos, de propriedade do piauiense Raimundo Nonato, para o lançamento de seu primeiro LP, "A Multidão E Eu", ainda nos anos oitenta. Dos discos de maior sucesso de Édel Reis, destacam-se os da série "No Coração Do Povão", que rendeu até o volume 6, com boas repercussões em todo o país.

Édel Reis é dos primeiros cantores populares a adotar e ostentar o brega como gênero musical. Também foi um dos primeiros a perceber que o brega não era apenas música de gente humilde, mas que inclusive povoava os ambientes das altas classes brasileiras. Inteligentemente, apostou no chamado "brega-chique", o que lhe rende boas audiências pelo Brasil afora.

Dentre os maiores sucessos de Édel Reis estão "Bota Esse Corno Pra Dormir", "Vou Morar No Brega", "Vida De Corno", "Corno Despeitado", "Melô Da Pizza", "História De Vida" e "Ser Brega Agora É Chique".


Faixas:

01 Vinheta (Midas Produções)
02 Ser Brega Agora É Chique
03 Quer Ser Feliz?
04 Homem Cachorrão
05 Tá Com Raiva De Mim?
06 A Viagem
07 Eu Sofro, Eu Choro
08 A Matriz
09 O Amor Da Minha Vida
10 É Assim Que Eu Te Quero
11 Duas Mulheres
12 Fio Terra
13 Nunca Vou Te Esquecer
14 Deus Me Livre


ADELINO NASCIMENTO - (1998) MOMENTOS

Dia 17 de setembro é dia de relembrar a data natalícia de um dos maiores cantores populares deste país, Adelino Nascimento. Se estivesse vivo, o "cantor apaixonado do povão", como ele próprio se intitulava, estaria completando nesta semana cinquenta e oito anos de idade.

Pra comemorarmos a solene data, vai aí mais uma coletânea daquelas de supurar as oiças de tanto escutar brega.


Faixas:

01 Tânia
02 Iza, Meu Romance
03 Traga, Passarinho
04 Momentos
05 Onde Anda Juliana?
05 Suas Lembranças
07 Pollyana
08 Menina Do Interior
09 Madrugada Triste
10 Ciúmes
11 Taxista
12 Cara De Pau
13 Destino
14 Mulher Leviana


FALCÃO - (1997) O MELHOR DE FALCÃO

Aniversariante de amanhã, dia 16 de setembro, o cearense Marcondes Falcão Maia - bregastar maior da MPB - é nosso primeiro homenageado do mês.

Falcão nasceu em Pereiro, Ceará, pra se tornar um dos principais nomes do que se convencionou chamar metabrega. Ninguém moldou melhor o conceito de "música de esculacho" que Falcão.

Pra nós, ele é mestre! Pro resto, vai aí uma diversãozinha de leve... Pra desopilar o cérebro e lustrar o chifre...


Faixas:

01 Onde Houver Fé, Que Eu Leve A Dúvida
02 Hollyday Foi Muito
03 Esculhambação, Sim. Frescura, Não!
04 I'm Not Dog, No (Eu Não Sou Cachorro, Não)
05 As Bonitas Que Me Perdoem, Mas A Feiúra É De Lascar
06 Todo Castigo Pra Corno É Pouco
07 Isaltina
08 O Desgosto Que A Tua Mâe Me Deu
09 Oportunidade Única
10 Um Bodegueiro Na FIEC
11 O Dinheiro Não É Tudo, Mas É 100%
12 Caubói Do Ceará
13 Black People Car (Fuscão Preto)
14 Ai! Minha Mãe


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Linque quebrado?

Encontrou algum linque quebrado?

Marcadores

A Patotinha (1) Abdias (2) Abílio Farias (7) Abílio Manoel (1) Absyntho (1) Adelino Nascimento (11) Adilson Ramos (7) Adriana (7) Adriano Santa Cruz (1) Agepê (1) Agildo Ribeiro (1) Agnaldo Rayol (2) Agnaldo Timoteo (17) Alcides Gerardi (1) Aldo Sena (1) Alípio Martins (13) Almir Ricard (1) Almir Rogério (7) Altemar Dutra (2) Amado Batista (18) Amelinha (1) Amilton Lelo (10) André Amazonas (1) Angela Maria (4) Angélica (1) Angelo Máximo (10) Anísio Silva (2) Antonio Carlos e Jocafi (1) Antonio Marazona (1) Antonio Marcos (21) Ary Lobo (1) Ary Toledo (1) Assisão (1) Augusto César (3) Babau do Pandeiro (5) Balthazar (7) Banda Cabeça Enfeitada (1) Barros de Alencar (12) Bartô Galeno (15) Bebeto (2) Benito di Paula (2) Beto Barbosa (6) Betto Dougllas (5) Biafra (7) Bianca (2) Bicho Véi do Brega (1) Boas-vindas (1) Borba de Paula (2) Canarinhos de Petrópolis (1) Capital do Sol (1) Carlito Gomes (3) Carlos Alberto (5) Carlos Alexandre (19) Carlos André (9) Carlos Colla (3) Carlos Gonzaga (2) Carlos José (1) Carlos Santos (8) Carlos Silva (1) Carmen Silva (11) Cast RCA (1) Cauby Peixoto (6) Célio Roberto (5) Cesar Sampaio (7) Chacrinha (1) Chico Amaro (1) Chico Lopes (1) Cid Moreira (1) Claudette Soares (2) Claudia (1) Claudia Barroso (10) Cláudia Telles (3) Claudio de Barros (1) Claudio Di Moro (3) Cláudio Fontana (4) Claudio Galeno (1) Claudio Roberto (3) Clemilda (1) Coro Infantil da FuNaBEM (1) Coroné (1) Coronel Ludugero (1) Cristiano Neves (1) Demetrius (1) Denis e Demian (1) Diana (18) Dicró (1) Dino Rossi (1) Discografia (14) Donizeti (2) Dory Edson (1) Dudu França (4) Ed Wilson (1) Édel Reis (2) Edelson Moura (1) Edson de Oliveira (1) Edson Duarte (4) Eduardo Araújo (3) Eli Correa (1) Eliana Pittman (1) Elino Julião (10) Elisângela (3) Elizabeth (2) Elymar Santos (1) Erasmo Carlos (7) Evaldo Braga (20) Evaldo Freire (8) Evinha (2) Fábio (1) Fábio Jr (9) Fafá De Belém (2) Falcão (7) Fernando Lelis (9) Fernando Luiz (5) Fernando Mendes (25) Franc Landi (1) Francis Dalva (2) Francisco Cuoco (13) Francisco Petrônio (7) Frankito Lopes (14) Fredson (5) Genghiskan (1) Genival Lacerda (9) Genival Santos (11) Geraldo Nunes (3) Giane (3) Gilberto Lemos (3) Gilberto Reis (1) Gilliard (14) Gilson (3) Gretchen (7) Harmony Cats (1) Heleninha (1) Heleno (5) Helio Portinhal (2) Hermes Aquino (1) Ismael Carlos (10) Ivan Peter (3) Ivon Cury (1) J. Aquino (4) Jacinto Limeira (1) Jair Rodrigues (1) Jane e Herondy (12) Jayne (1) Jerry Adriani (16) Jessé (1) Joanna (3) João Dias (1) João Gonçalves (2) João Só (1) João Viola (1) Joelma (9) Jorginho do Império (1) José Augusto (19) José Augusto Sergipano (1) José Orlando (4) José Ribeiro (8) José Roberto (5) Juanita (3) Juanita e Richard (3) Juca e Jeca (1) Juca Medalha (1) Julia Graciela (2) Júlio César (6) Júlio Nascimento (4) Kátia (12) Katia Cilene (1) Kleber (1) Lafayette (2) Latino (1) Leila (1) Leila Silva (1) Lenita Santos (1) Leno (2) Leno & Lilian (2) Leonardo (2) Lilian (9) Lindomar Castilho (17) Lindomar Lins (1) Lindú (1) Los Angeles (1) Luan e Vanessa (1) Luiz Américo (2) Luíz Caldas (1) Luiz Carlos Magno (3) Mamonas Assassinas (1) Mara (1) Marcelo (1) Marcelo Reis (4) Marcio França (3) Marcio Greyck (16) Marcio José (11) Marcos Roberto (10) Marcos Sabino (1) Marcus Pitter (1) Maria Alcina (3) Marinês (1) Mario Gomes (1) Maritza Fabiani (1) Marizinha (1) Markinhos Moura (3) Martinez (1) Martinha (7) Matogrosso e Mathias (1) Maurício Mattar (1) Maurício Reis (9) Maurinho da Mazzei (1) Maurinho Jr (1) Mauro Celso (3) Mauro Cotta (1) Mauro Sérgio (1) Meire Rose (1) Messias Holanda (4) Michael Sullivan e Paulo Massadas (2) Miguel Angelo (1) Miguel De Deus (1) Miltinho Rodrigues (1) Moacyr Franco (10) Nahim (3) Nalva Aguiar (6) Nelson Gonçalves (7) Nelson Montenegro (1) Nelson Ned (7) Nilton César (10) Nilton Lamas (5) Nora Ney (4) Noriel Vilela (1) Núbia Lafayette (10) Odair José (30) Onildo Almeida (1) Orlando Dias (4) Orlando Silva (1) Os 3 do Nordeste (1) Os Incríveis (2) Osvaldo Oliveira (2) Oswaldo Bezerra (5) Ovelha (5) Patrick (1) Paulo de Paula (3) Paulo Diniz (3) Paulo Henrique (2) Paulo Márcio (3) Paulo Moraes (1) Paulo Sergio (18) Peninha (9) Perla (18) Pholhas (1) Pinduca (3) Raimundo Soldado (9) Raul Gil (1) Raul Seixas (3) Raulzinho (1) Regina Duarte (1) Reginaldo Rossi (27) Renato e Seus Blue Caps (2) Ricardo Braga (11) Rita Cadillac (1) Ritchie (2) Roberto Barradas (2) Roberto Barreiros (2) Roberto Leal (6) Roberto Luna (1) Roberto Müller (6) Roberto Nunes (1) Ronaldo Adriano (6) Ronaldo Resedá (1) Ronnie Von (8) Rony Cardoso (1) Rosana (6) Rosemary (8) Rossini Pinto (1) Rufino (1) Sandra De Sá (1) Sandro Becker (4) Sara Sonaya (1) Sarajane (1) Sérgio Mallandro (9) Sérgio Reis (5) Sidney Magal (8) Silvana (1) Silvinha (2) Silvinho (2) Sol (2) Sueli (1) Sula Mazurega (1) Sula Miranda (1) Sylvinho (2) Tarântulas (1) Tarcys Andrade (1) Teixeira de Manaus (2) Tetê Espíndola (1) The Clevers (1) The Fevers (6) The Golden Boys (1) Tião Macalé (1) Tiririca (2) Tony Damito (3) Trio Esperança (1) Trio Irakitan (1) Trio Nordestino (1) Trio Xamego (1) Tutti-Frutti (1) Vanusa (12) Vários Artistas (119) Verônica Sabino (1) Vic McKenzie (1) Virgilio (1) Wagner Montes (2) Waldick Soriano (28) Waldir Ramos (3) Waldirene (6) Waleska (1) Walter Basso (3) Wanderléa (8) Wanderley Andrade (1) Wanderley Cardoso (7) Wando (14) Wilson Miranda (1) Yahoo (1) Zé Calixto (1) Zenilton (3) Zezinho Barros (1)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...